Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/06/2023 às 21h26min - Atualizada em 14/06/2023 às 00h00min

Jundiaí recebe corrida e caminhada gratuitas no dia 25 de junho

Jundiaí recebe corrida e caminhada gratuitas no dia 25 de junho

SALA DA NOTÍCIA Alexandre Kaniti Koda
No dia 25 de junho, a cidade de Jundiaí (SP) receberá mais uma etapa do Circuito Cidades Paulistas 2023, evento que acontecerá nas imediações da Prefeitura Municipal de Jundiaí (Av da Liberdade, S/N – Jardim Botânico), com corridas de 5 e 10 km e uma caminha de 5 km. A gratuidade nas inscrições se deve à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos ao patrocínio de eventos esportivos.

São esperadas duas mil pessoas no evento.

São esperadas duas mil pessoas no evento.



A etapa de Jundiaí do Circuito Cidades Paulistas tem patrocínio da Foxconn, principal fornecedor de design, desenvolvimento, manufatura, montagem e serviços de pós-venda para líderes globais de computadores, comunicação e entretenimento. O evento conta ainda com apoio da Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, Toledo do Brasil, empresa líder na área de pesagem no país, Trimais Supermercados e Maravilhas do Lar, loja de utilidades domésticas presente em 23 cidades do interior paulista.

A programação oficial do evento começa às 7h com a abertura da arena, às 7h30 um professor de educação física vai comandar uma sessão de alongamento e aquecimento e a largada acontecerá as 8h para ambas as modalidades. 

Os percursos serão montados no interior do Parque da Cidade e do Jardim botânico. Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá exclusivamente no sábado (24/06) na Decathlon Jundiaí (Avenida 9 de Julho, 1.500 – Vila Virgínia), das 10h às 16h.

No ato da entrega, todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição. A organização do evento solicita a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para as instituições de caridade da cidade.

As inscrições serão abertas exclusivamente pelo site www.tkx.com.br a partir das 10h desta quinta-feira (15/06) e seguirão abertas até o dia 22/06 ou assim que as duas mil vagas colocadas à disposição forem preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação e todos os corredores que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

A etapa Jundiaí do Circuito Cidades Paulistas é uma realização da Associação de Cultura e Esporte Social Rede Acesso, da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) e da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Jundiaí. O patrocínio é da Foxconn e o apoio é da Klabin, Toledo do Brasil, Trimais Supermercados e Maravilhas do Lar.


Serviço:
Circuito Cidades Paulistas etapa Jundiaí.
Data: 25/06/2023 a partir das 7h.
Distâncias: 5 e 10 km de corrida e 5 km de caminhada.
Local: Prefeitura Municipal de Jundiaí (Av da Liberdade, S/N – Jardim Botânico).
Entrega de kits: 24/06, das 10 às 16h, na Decathlon Jundiaí (Avenida 9 de Julho, 1.500 – Vila Virgínia).
Informações e inscrições: www.tkx.com.br

Informações para a Imprensa:
Alexandre Koda - Koda Comunicação
[email protected] - (11) 99254-1215
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp