Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/06/2023 às 19h40min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h00min

Fundação Palmares e Ibrachina: juntos pelo fortalecimento das relações sino-brasileiras

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://www.ibrachina.com.br/

O presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), Thomas Law, participou de reunião com João Jorge Rodrigues, presidente da Fundação Palmares, e Yuzhen Tian, Cônsul - Geral Adjunto da China em São Paulo, no Consulado da China. A conversa teve como foco a integração entre as culturas brasileira e chinesa, como as celebrações do Dia do Imigração Chinesa (15 de agosto) e demais eventos importantes para as entidades.  

“A presença do presidente da Fundação Palmares foi fundamental para estreitarmos as relações entre Brasil e China e, acima de tudo, para celebrarmos os 50 anos da relação diplomática entre os países, com iniciativas culturais e econômicas para o desenvolvimento das nações “, destaca Thomas Law.   

Durante a conversa, os presentes também discutiram ações relacionadas ao acordo de coprodução entre o Ministério da Cultura (MinC) e à Administração Nacional de Rádio e Televisão da China (NRTA) para fomentar a criação de conteúdos audiovisuais para a televisão entre os dois países.  

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp