Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/02/2015 às 19h57min - Atualizada em 18/02/2015 às 19h57min

Sexto trabalhador morto em explosão de navio-plataforma era morador da Serra

Folha Vitória

O corpo do sexto trabalhador que foi vítima da explosão do navio-plataforma Cidade São Mateus, ocorrida na quarta-feira (11) nas águas de Aracruz, foi reconhecido na tarde desta quarta-feira (18). Alexsandro Sousa Ribeiro, de 40 anos, foi encontrado na terça-feira (17) na parte do navio que estava inundada após a explosão.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o Departamento Médico Legal liberou o corpo por volta das 16h para seus familiares, depois de fazer o reconhecimento por impressões digitais. Alexsandro era supervisor de manutenção e trabalhava na empresa há três anos. O capixaba, morador da Serra, deixa esposa e um casal de filhos.

Desaparecidos

Além dos seis mortos confirmados até o momento, outras três pessoas continuam desaparecidas. A procura pelas vítimas está sendo feita por dez homens do Corpo de Bombeiros e dois tripulantes da embarcação. 

Além disso, a Marinha do Brasil, informou por meio da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), que enviou cerca de 400 homens, três navios e três aeronaves para reforçar as buscas pelos desaparecidos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp