Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 18h28min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h00min

"1º Oficina de Confeitaria Infantil" da "cake designer" Viviani Rios, foi sucesso absoluto!

Viviani é uma empresária renomada no ramo da Confeitaria, sendo conhecida como a "boleira das celebridades" e vem deixando um legado de profissionalismo e também inspirado pelo seu empenho pelas causas humanitárias.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa



Aconteceu na última quarta-feira (10), a "1º Oficina de Confeitaria Infantil" da "cake designer" Viviani Rios, na OAF -Organização do Auxílio Fraterno. 

O evento foi dividido em duas etapas, um pela manhã com aulas ministradas por uma equipe de doze professoras que ensinaram as crianças a desenvolverem técnicas para confecção de pirulitos trufados, palhas italianas, cupcakes, bolos de pote, tortinhas e muito mais.

Já no período da tarde, foi a vez de uma programação cultural extensa no auditório da OAF, com apresentação musical de Tio Paulinho, que sempre traz brincadeiras incríveis para o público infantil, sendo também o "Padrinho" da iniciativa.

A "Madrinha" foi a bela e mega talentosa cantora sertaneja Jeanne Lima, que cantou vários sucessos, se declarou parceria da Instituição e emocionou a todos pela sua potente e afinada voz e por sua fala muito comprometida com as causas sociais.

A animadora Cris que é uma referência nacional também fez uma apresentação icônica e ainda trouxe a performance da sua boneca "Tagarela" , simplesmente incrível!

As "Fashionistas" Marcela Rosa e Raquel Lôbo cantaram, dançaram e recitaram, mostrando seus múltiplos talentos, sendo que Raquel Lôbo cantou ao lado da Jeanne Lima e Marcela Rosa apresentou o seu mais recente livro " A Princesa Esperada", que fala de alguns desafios que as crianças enfrentam, como bullying e alergias.

A apresentação ficou por conta do querido ator Gabriel Tavares e da animadora Carol Vitorino, que trouxeram o Príncipe e a sua Fadinha respectivamente e super animaram a criançada. 

A jornalista e produtora cultural Luzia Moraes foi a "Embaixadora" e falou sobre a importância da preservação do meio ambiente, já Delícias da Silvia trouxe literalmente gostosuras para este encontro de milhões.

O diretor da OAF Josias Souza falou da importância destas ações voluntárias e aproveitou para divulgar o "Forró da OAF" que irá acontecer no dia 10 de junho, convocando todos para participar e contribuir. 

"O objetivo era proporcionar um momento de carinho, aprendizado e diversão para os pequenos", disse Viviani.

Viviani é uma empresária renomada no ramo da Confeitaria, sendo conhecida como a "boleira das celebridades" e vem deixando um legado de profissionalismo e também inspirado pelo seu empenho pelas causas humanitárias.

Na foto Delícias da Silvia, Luzia Moraes, Tio Paulinho, Josias Souz,  Jeanne Lima Viviani Rios, Carol Vitorino, Gabriel Tavares, Cris Animação, Raquel Lôbo e Marcela Rosa.


Parabéns pela iniciativa Viviani Rios e vida longa a Oficina de Confeitaria Infantil!



Mais informações no Instagram: @vivianirios

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp