Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 18h39min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h00min

Dia das Mães: sugestão de presente Kit da Imunidade Herbalife

Traz uma combinação perfeita de produtos para deixar a imunidade em alta

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/

Presentear é uma forma de demonstrar amor e carinho, ainda mais quando se trata de proporcionar saúde e bem-estar. Por isso, a Herbalife, marca número 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, traz ótimas sugestões de presentes Dia das Mães para você demonstrar o quanto se importa com essas mulheres que inspiram sua vida.

 
Kit Imunidade, R$ 778,00**
Traz uma combinação perfeita de produtos para deixar a imunidade em alta: o Fiber Concentrate Immune sabor Limão & Mel1, delicioso suplemento de fibras que contribui para a saúde do intestino e pode ser usado em shots matinais, misturado a chás e sucos ou até mesmo consumido como calda em receitas saudáveis (salada de frutas, waffles, crepes); o NRG Guaraná Tropical2 e o Herbal Concentrate Original3, que são pós para preparo de bebidas à base de chás que oferecem propriedades antioxidades, além da Glutamina4, que também contribui para a saúde do intestino e, consequentemente, para a imunidade.
 

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

**Preços de catálogo aplicáveis ao Estado de São Paulo.

1Suplemento alimentar de fibras, vitamina C e minerais sabor limão e mel.

2Pó para o preparo de composto líquido à base de chá preto e guaraná.

3Pó para o preparo de composto líquido com chá verde, chá preto e ervas aromáticas. 

4Suplemento alimentar de glutamina em pó sabor neutro.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse o site da Herbalife. Leia atentamente o rótulo antes de consumir ou usar os produtos.

Como adquirir produtos Herbalife 

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por consultores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Cliente Herbalife ou fale com um consultor independente Herbalife. O consultor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

Sobre a Herbalife 

A Herbalife é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.  Para mais informações, visite o site da Herbalife.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp