Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/05/2023 às 20h00min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h01min

Empresária da saúde Manuela Coutinho participará de eventos em Santa Catarina

Entre os dias 25 e 27/05, a empresária participará no Centro de Convenções do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, do II Congresso Brasileiro de Medicina da Obesidade e do 1º Congresso Brasileiro de Andropausa e Menopausa

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
A empresária do ramo da saúde Manuela Coutinho, proprietária das empresas MCLegacy Eduh  e La Vie Legacy Labs, participará entre os dias 25 e 27/05 de dois grandes eventos que acontecerão no Centro de Convenções do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. O II Congresso Brasileiro de Medicina da Obesidade, organizado pela Sociedade de Medicina da Obesidade do Brasil - SBEMO, e o 1º Congresso Brasileiro de Andropausa e Menopausa, promovido pela Sociedade Brasileira de Andropausa e Menopausa - SBAM.
Manuela Coutinho é neta do médico Elsimar Coutinho, que foi o pioneiro em anticoncepcionais injetáveis de uso prolongado no país. Ela destaca a importância da atuação nesta área: “Ser uma empresária da saúde no Brasil significa poder ser uma ponte entre o médico e o paciente, entendendo a necessidade de ambos e buscando soluções para que tanto médico quanto paciente conquistem os seus objetivos”, afirma Manuela.
A SBEMO é a primeira Sociedade de Medicina da Obesidade do Brasil, atualmente com cerca de 2.800 membros associados. A SBAM é uma sociedade que visa integrar médicos de todas as especialidades e áreas de atuação, além de demais profissionais de saúde envolvidos direta ou indiretamente com a andropausa e a menopausa.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.sbemo.com/2023

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp