Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/05/2023 às 15h54min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h00min

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé comemora 16 anos com exposição gratuita de carros antigos e programação para a família

Nos dias 6 e 7 de maio, o empreendimento receberá mais de dez modelos variados de automóveis, além de sessão de teatro infantil, shows cover e muito mais

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Em comemoração ao seu 16º aniversário, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé vai reunir diversas atrações para divertir toda a família. Nos dias 6 e 7 de maio, o shopping da zona leste vai receber uma exposição gratuita de carros antigos com mais de dez modelos, para os fãs de automóveis voltarem no tempo. Os visitantes também poderão curtir uma sessão de teatro infantil, shows cover, food trucks e brinquedos infláveis.

Para a diversão ficar completa, os clientes poderão aproveitar a feira gastronômica, que contará com um cardápio variado e um truck beer com cervejas artesanais. Para agitar as tardes na zona leste, o shopping apresentará tributos a grandes nomes da música nacional e internacional, como Beatles, Rolling Stones, Legião Urbana e Capital Inicial. 

A criançada também vai se divertir, com a peça de teatro infantil “Encanto” e um pula-pula inflável. As atrações, promovidas das 12h às 20h, são gratuitas e livres para todos os públicos. 

 

Serviço:

Aniversário do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Quando: 6 e 7 de maio de 2023

Horário: das 12h às 20h

Onde: Portaria 2 – Piso Térreo (ao lado da Praça de Eventos)

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp