Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2023 às 17h55min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h00min

Sócio do escritório assume função de secretário da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo da Acirp

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Liderados pela empresária Sandra Brandani Picinato, tomaram posse na noite do dia 18 de abril (terça-feira) os integrantes da chapa “Acirp para Todos”, que vão gerir a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto pelos próximos três anos. A entidade completa em agosto 119 anos e é a primeira vez na história que a instituição tem uma mulher na presidência. Uma das maiores associações comerciais dos Brasil, a Acirp tem hoje 5 mil associados de todos os segmentos da economia. O evento também foi transmitido ao vivo pelo YouTube.

Participaram da cerimônia os 60 membros da diretoria, conselhos e superintendências, que assinaram os termos de posse. Entre a nova equipe, está o advogado Henrique Furquim Paiva, sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que assumiu a função de secretário da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo da Acirp.


“Estou muito emocionada de ter chegado até aqui, na cidade onde nasci, que gosto e pela qual luto muito. Agora na Acirp, começo agora a devolver um pouquinho do que ganhei de Ribeirão Preto, trabalhando pelo empresariado nas esferas municipal, estadual e federal, e por projetos locais, como o de revitalização do Centro, que é a menina dos meus olhos”, disse a nova presidente.

Prestigiada pela família, autoridades e empresários, Sandra destacou a parceria a todas as entidades presentes, bem como os fundamentos recebidos durante as duas gestões anteriores, nas quais foi vice-presidente por seis anos.

Dorival Balbino, que passa o cargo à sua substituta e assume a vice-presidência, destacou ações de seus dois mandatos, incluindo a reforma de todas as distritais e as ações informativas e de apoio realizadas para os associados durante a pandemia. 

“Fizemos tudo o que nos propusemos com uma administração sempre voltada para melhorar a vida de todos e contando com colaboradores sempre dispostos. Sandra, conte com todos nós sempre que precisar. Com certeza você fará uma gestão que marcará sua passagem pela Acirp”, declarou Balbino.

Compondo a mesa de cerimônia, o prefeito Antônio Duarte Nogueira colocou-se à disposição da presidente para juntos agirem em prol da cidade e da sociedade. “Assim como fiz com o Dorival, atuando em parceria em tarefas de enorme repercussão, quero manter com a Sandra a maior e melhor relação possível. A nova presidente foi escolha de seus pares por ser qualificada para o posto e desejo a ela todo o sucesso”, disse o prefeito.

O advogado Henrique Furquim Paiva conta que teve a honra de participar como membro do Conselho Deliberativo na gestão anterior sob a presidência do Dorival Balbino e, agora, assume maior responsabilidade como secretário da Mesa Diretora do Conselho na gestão da atual presidente Sandra Brandani Picinato. “Tenho muito orgulho de participar deste projeto exitoso da Acirp, que atende não só aos seus associados, mas também os interesses de toda a comunidade de Ribeirão Preto”, finaliza.

Também fizeram parte da bancada o presidente da mesa diretora do Conselho Deliberativo da nova gestão, Cristian Mateus de Oliveira; o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Francisco Pinghera; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Paulo Arruda; e o vereador Renato Zucoloto, representando a Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp