Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/04/2023 às 20h00min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h00min

Residenciais integrados aos shopping centers são tendência no setor imobiliário nacional

Chega em Florianópolis o conforto e a praticidade do Piemonte UNNA Residence, que será construído ao lado do Floripa Shopping

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Martinelli
Estrutura de Comunicação
 

Um novo jeito de viver tem ganhado espaço nas principais cidades do país e está chegando em Florianópolis. São edifícios completos para um padrão de vida dinâmico, com opções de lazer, entretenimento e serviços essenciais, tudo a  poucos metros de distância. E a grande sacada de renomadas construtoras foi a construção de residenciais integrados a diversos serviços, incluindo Hotéis e Shoppings Centers. 

 

Empreendimentos assim são tendência no setor imobiliário de luxo e alto padrão, garantindo ainda mais exclusividade a moradores e investidores. Como é o caso do Piemonte UNNA Residence que, em pouco tempo de vendas, já contabiliza 40% das unidades vendidas. O empreendimento será construído ao lado do Floripa Shopping e promete o que há de melhor em experiência de moradia e facilities. O projeto da Incorporadora e Construtora Piemonte traz os serviços pay-per-use de uma grande bandeira hoteleira, a HCC e tem previsão de entrega em 2026. 



 

Por que morar em um residencial ao lado de um shopping center?

Projetos únicos e repletos de exclusividade! Morar em um residencial com fácil acesso a todos os serviços de um shopping center influencia diretamente na qualidade de vida – afinal, tudo estará mais próximo para amenizar a correria do dia a dia. Morar ao lado de um shopping que te proporciona entretenimento e lazer, opções gastronômicas, lojas, faculdades, academia  e uma série de serviços como polícia federal e órgãos públicos, além da segurança que as pessoas tanto procuram nos dias de hoje, é um dos diferenciais na hora de escolher um novo lar.

 

É o caso do Piemonte UNNA Residence, que chega para revolucionar o segmento de moradia de alto padrão em Florianópolis e traz o conceito de uma vida 5 estrelas e os serviços pay-per-use, que seguem os mesmos padrões dos grandes hotéis internacionais: clean service, laundry delivery, home repair, além de café da manhã, cartão VIP do Floripa Shopping para estacionamento gratuito e Cartão de desconto em serviços HILTON.

Localização

A SC 401, uma das rodovias mais movimentadas da Capital, que leva às 13 praias do Norte da Ilha, foi o local escolhido para empreender e construir essa grande novidade que vai impactar a região. 

As novas instalações estarão bem na rota de expansão da rodovia, ao lado de grandes empreendimentos, como o Floripa Shopping, um dos melhores centros multiuso da capital; o 21º Batalhão da Polícia Militar; o Primavera Garden Center; e as lojas de departamentos Tok&Stok, Decathlon, Sierra Móveis, Balaroti e Cassol Centerlar. 

 

Piemonte UNNA Residence

Serão 87 apartamentos residenciais, divididos em 2 torres, entre apartamentos de 1 e 2 dormitórios a partir de 59m², com opção de suíte. 

O projeto Piemonte Unna contempla 2 condomínios: Residenciais e Apart Homewood Suítes by Hilton. Com uma localização privilegiada, na SC 401, e com diversos serviços essenciais que ficam próximos, o empreendimento traz oportunidades únicas para quem deseja morar ou investir no local.

As palavras de ordem hoje em dia são bem-estar e qualidade de vida. Prezar pelo conforto e praticidade no dia a dia é o que as famílias planejam ao adquirir um novo imóvel. “Hoje, luxo é ter qualidade de vida. É poder desfrutar de ambientes confortáveis integrados à natureza e melhor ainda se tiver benefícios ao redor, que facilitam a vida de adultos e crianças”,  destaca Filipe Demeterco, Diretor Presidente da Incorporadora e Construtora.  



 

A Incorporadora e Construtora Piemonte

Com mais de 24 anos de experiência e conceituada no mercado imobiliário do sul do Brasil, a Incorporadora e Construtora Piemonte traz a Florianópolis o que há de melhor quando o assunto é empreendimento de alto padrão.

A Piemonte atua também nos projetos de condomínios, empreendimentos verticais e horizontais com infraestrutura completa e segurança. Uma iniciativa para garantir felicidade e tranquilidade para os moradores.

Na capital são três empreendimentos que unem bom gosto e praticidade. O Floripa Residence, o Miragio Cacupé e o Piemonte UNNA Residence.

E é com esse conhecimento de mercado que a Piemonte escolheu a capital catarinense, em um dos endereços mais cobiçados da região, projetando empreendimentos que são pensados para aproximar o público e o mercado imobiliário.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp