Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/04/2023 às 21h27min - Atualizada em 20/04/2023 às 00h00min

Município de Itapecerica da Serra recebe exposição turística do CONISUD

Itapecerica da Serra divulga turismo da Região Sudoeste de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Mauricio Coutinho
www.revistapaulista.com.br
O município de Juquitiba, conhecido pela abundância em água e atividades oferecidas em meio à natureza, abrangendo a Reserva da Biosfera do Cinturão Verde de SP, apresentou a exposição "Meio Ambiente & Turismo Paulista", do CONISUD, Consórcio da Região Sudoeste do Estado de São Paulo. Empresários e autoridades das cidades da região sudoeste da grande São Paulo, como a Sincoplastic e o município de Juquitiba, prestigiaram a mostra. Presença diária de público, servidores e demais autoridades da localidade de Juquitiba, fizeram com que a mostra cultural pudesse ser contemplada em toda sua magnitude.

E agora com o objetivo de incentivar a conservação da biodiversidade e do meio ambiente, o CONISUD apresentará no período de 21 de abril a 04 de maio, no Itapecerica Shopping, a exposição “Meio Ambiente e Turismo Paulista”, que contempla cenários de beleza, cultura,  gastronomia e os atrativos dos oito municípios do Consórcio, fomentando também o turismo e a economia regional.


“Os 20 painéis fotográficos e informativos da exposição, adianta-nos Ivo Farias, Presidente da ACISE/Embu, contam com informações de Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia, São Lourenço da Serra, Vargem Grande Paulista, Embu-Guaçu, Juquitiba e Ibiúna. As oito cidades juntas abrangem quase 1 milhão de habitantes e 90% do território em Área de Proteção de Mananciais”, conclui.



Essa exposição já circulou por estações das linhas Amarela e Lilás do metrô de São Paulo e da CPTM/Via Mobilidade, linhas Diamante e Esmeralda e é uma realização do CONISUD em parceria com a ACISE/Asssociação Comercial, Industrial e de Serviços de Embu das Artes, com o patrocínio da Sincoplastic Embalagens Flexíveis, sob a curadoria de Maurício Coutinho, produção de Mara Porto, revisão de J. Ivo Brasil, assessoria de Cecília Coutinho, supervisão de Eli Hayasaka, web de Kátia Lopes e print da Flippaper, ficando aberta a visitação gratuita no 1º Piso do Itapecerica Shopping.
 
“O Itapecerica Shopping tem o prazer de apresentar as riquezas da região para todos os visitantes e trazer um pouco da história de cada localidade. É uma ótima oportunidade para que todos possam conhecer a cultura, os pontos turísticos e o meio ambiente das nove cidades”, ressalta Márcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.

Serviço
Exposição “Meio Ambiente e Turismo Paulista” no Itapecerica Shopping
Endereço: rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP
Data: de 21 de abril a 04 de maio de 2023.

Local: 1º Piso.
Horário: de 2ª.feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 22h.
Realização: CONISUD - @conisud e ACISE - @acisembu
Parceria:

www.itapecericashopping.com.br - facebook.com/itapecericashopping
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp