Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/04/2023 às 11h56min - Atualizada em 19/04/2023 às 00h00min

Miami é um destino mais que especial para quem procura de tudo.

Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group em Miami. Além de apartamentos de luxo, a procura por casas sempre acontece, principalmente em localidades de frente para o mar

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
A ensolarada Miami tem uma “vibe” tropical e acolhedora única que dificilmente se encontra em outro destino dos Estados Unidos. Além de conhecida como o paraíso das compras, com muitas festas, restaurantes, bares e baladas animadas por DJs famosos, Miami tem uma vida noturna que agrada muito quem quer se divertir, dançar, beber e comer bem. Agrada também pela infinidade de pontos turísticos, como praias, parques, teatros, museus e galerias de arte, que faz Miami atraente para todos os públicos.
Cada bairro tem suas características e atrativos para todos os gostos. Em alguns o luxo está exposto na sua arquitetura, nas mansões, com seus carrões e iates diante dos olhos. Golden Beach, lar de muitas celebridades e bilionários, é um destes lugares, composta por casas e mansões, que fica entre o Oceano Atlântico e Intracostal Waterway, ao norte de Sunny Isles – também bem conhecida por seus condomínios de luxo com vista para o mar. Está aí a grande diferença de Golden Beach, uma das poucas comunidades do sul da Flórida com quilômetros de propriedades à beira-mar ocupada apenas por casas ao invés de edifícios. Esta particularidade faz com que suas praias sejam incrivelmente privadas, o que já atraiu alguns brasileiros que almejam uma vida mais reservada, assim como alguns famosos como Ricky Martin, Sammy Sosa, Bill Gates, Tommy Hilfiger etc.
Casas magníficas sempre estarão presentes em Miami, diz Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group  em Miami. Além de apartamentos de luxo, a procura por casas sempre acontece, principalmente em localidades de frente para o mar, ou para a Intracoastal, em ilhas ou em bairros valorizados. Empreendimentos sofisticados e audaciosos continuam acontecendo e atraindo investidores e moradores. O setor de construção é bem abrangente em Miami e é referência no mundo inteiro como sendo um verdadeiro laboratório de novidades em luxo.

Para estrangeiros ou residentes, Miami é um destino agradável, suntuoso e divertido e por mais outros motivos, a escolha para viver no “Sunshine State” faz com que o setor de construção continue ousado e predestinado ao sucesso.
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Aos sábados na Rede TV – Tocantins Conrado mostra a beleza de Miami para todo o Brasil no programa “Café com Vanessa”.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp