Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/04/2023 às 21h17min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

Alessandro Rezador trouxe uma explosão de ritmos para o Festival Rezo Rio 2023. Confira!

Alessandro estava acompanhando da super banda composta por Pedro Souto, Henrique Moreira, Lucas Daniel e Ruca Raja (todos na espetacular percussão), Daniel Medeiros Paris (baixo), Marcia Cavalcanti (voz) e a Carla Maria que fez uma performance de tirar o fôlego.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa




O cantor e compositor Alessandro Rezador se apresentou no domingo (09), último dia do Festival Rezo Rio 2023, e trouxe uma experiência musical impactante, cheia de beleza, ritmos e mensagens de amor e união.

No palco, Alessandro estava acompanhando da super banda composta por Pedro Souto, Henrique Moreira, Lucas Daniel e Ruca Raja (todos na espetacular percussão), Daniel Medeiros Paris (baixo), Marcia Cavalcanti (voz) e a Carla Maria que fez uma performance de tirar o fôlego e foi muito aplaudida, pelas coreografias deslumbrantes.

Alessandro que possui uma voz forte e melodiosa compõe músicas em homenagem à cosmologia afro-brasileira cultivado pelas religiões de matrizes africanas e tem viajado o Brasil através dos Festivais de Música Medicina, simplesmente incrível!

Rezo Rio aconteceu na Fazenda Maryland - Taquara/RJ e reuniu os melhores e maiores rezadores do Brasil, trazendo o tema "união dos povos". 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp