Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/04/2023 às 21h22min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

O músico Prem Ramam abriu a programação oficial do Festival Rezo Rio 2023, vem ver!

No palco sua banda, composta por Prem Gopal, Cláudio Gama e sua companheira Gisele Gopi, o acompanharam lindamente, em uma sintonia perfeita!

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

O músico carioca Prem Ramam abriu a programação oficial do Festival Rezo Rio, na última sexta-feira (07), com um grande show, aonde trouxe influências de culturas tradicionais de diversas partes do mundo, em seu trabalho autoral incrível de Música de Rezo e mantras, que impressiona pela qualidade e singularidade.

No palco sua banda, composta por Prem Gopal (@anderson.gopal), Cláudio Gama (@meditamantra) e sua companheira Gisele Gopi (@giselegopi) o acompanharam lindamente, em uma sintonia perfeita!


Prem também se apresentou ao lado da cantora Marie Gabriella, no sábado (08) e no encerramento do Festival, no domingo (09), com Leal Carvalho (padrinho do movimento do Rezo no Brasil), da banda Rosa Amarela entre outros rezadores extraordinários de vários cantos do planeta, e era exatamente "pela cura do planeta", que todos eles cantaram e pela "união dos povos", tema principal do evento.

Ramam é agente catalizador da Cultura de Paz e cocria projetos de expansão da consciência através da música, e atua com ferramentas como: Terapia do Som, Concertos Meditativos e Vivências de Música Integrativa. 

Mais informações no Instagram: @premramam e @__somdaluz__  
Site: www.somdaluz.com 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp