Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/04/2023 às 23h40min - Atualizada em 11/04/2023 às 04h00min

GRAND PLAZA EXIBE SUPER MARIO BROS – O FILME NA SESSÃO CINEMATERNA DE ABRIL

Confira a sessão deste mês

SALA DA NOTÍCIA DIX Conteúdo e Relacionamento
Santo André, 10 de abril de 2022 – O longametragem sucesso entre o público infantil Super Mario Bros é o filme exibido na sessão CineMaterna desta quarta-feira, 12 de abril no Grand Plaza, às 14h10. Em sala totalmente adaptada com ar-condicionado e sons reduzidos, iluminação especial e tapete emborrachado para as crianças que já andam ou engatinham, a Cinemark do principal centro de experiências de compras, lazer e gastronomia do ABC oferece toda comodidade para as famílias, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e uma área destinada para estacionar os carrinhos.

No filme, uma adaptação de um dos jogos mais conhecidos do mundo do videogame, os irmãos Mario e Luigi, encanadores no Brooklin, vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach e ameaçado por Bowser, rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares. Luigi é raptado pelo vilão que o usa para atrair Mario, o único capaz de detê-lo e restabelecer a paz. Para salvar o irmão, Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, dirigindo carros, utilizando itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, além de virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis, acompanhado de amigos Toad e Donkey Kong.

CineMaterna no Grand Plaza
Exibição do filme Super Mario Bros

Data: 12 de abril, às 14h10
Local: Cinemark.
As 10 primeiras mães ganham ingresso de cortesia.

Endereço: Avenida Industrial, 600, Jardim.

Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC e o primeiro a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e escolhe entre receber a mercadoria em casa ou retirar nas lojas.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp