Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/04/2023 às 11h30min - Atualizada em 10/04/2023 às 12h00min

LaLiga patrocina Sports Summit São Paulo 2023

Uma das marcas globais mais importantes do futebol internacional, liga espanhola investe no maior evento B2B da indústria do esporte da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Ygor Gabriel Resende
https://www.sportssummit.com.br/
A LaLiga, entidade esportiva que reúne 42 clubes de futebol da Espanha, será a patrocinadora corporativa do Sports Summit São Paulo, maior evento de negocios da indústria do esporte da América Latina. A Liga estará no evento com uma comitiva de executivos e delegados regionais, liderada pelo presidente da entidade, Javier Tebas.

“A participação no Sports Summit São Paulo é mais uma oportunidade de nos aproximarmos de nossos parceiros ampliar a relevância da LaLiga no Brasil”, afirma Daniel Alonso, delegado entidade espanhola no país. 

 
A chegada de Javier Tebas à presidencia, em 2013, marcou o início de um ciclo de permanente expansão, baseado em negócios, venda de direitos de transmissão e uma estratégia de internacionalização da marca e clubes associados, além de inovação tecnológica. Toda a organização está posicionada como uma referência do setor, inspirando novas gerações para a prática do futebol profissional. 

“Estamos muito honrados com o apoio de uma das marcas mais importantes do esporte global, que reafirma seu compromiso com nosso evento e nossa indústria”, afirma Sebastian Lateulade, CEO da Sport Summit International & Partner de Sports Summit São Paulo. LaLiga é uma organização global, inovadora e socialmente responsável, líder do setor de lazer e entretenimento. Além de ser reconhecida com uma das ligas de futebol mais importantes e prestigiosas do planeta.

O Sports Summit São Paulo acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Sobre a LaLiga:

Fundada em 1984, a LaLiga é uma organização esportiva global, inovadora e socialmente responsável, líder no setor de lazer e entretenimento. A associação é composta por 20 clubes da LaLiga Santander e 22 da LaLiga SmartBank, compreendendo a primeira e segunda divisão do futebol profissional da Espanha, competições com o maior número de seguidores no mundo nas redes sociais - já são mais de 158 milhões de fãs conectados através de 17 plataformas, em 20 diferentes línguas. Com sede em Madrid a LaLiga está presente em 41 países por meio de 11 escritórios e 44 delegados. No campo social, a organização atua por meio de sua Fundação e foi a primeira liga de futebol profissional do mundo a estabelecer uma liga para jogadores com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander. Para saber mais acesse: https://contenthub.laliga.com

Sobre o Sports Summit São Paulo 2023:

O Sports Summit São Paulo 2023 é o maior ponto de encontro da indústria esportiva na América Latina. O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo, e terá a presença dos mais relevantes executivos do segmento esportivo. Nas duas edições anteriores, o Sports Summit reuniu mais de 5 mil participantes, de mais de 50 países. Participaram 45 ligas e competições, mais de 100 clubes e mais de 120 empresas.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp