Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2023 às 18h06min - Atualizada em 09/04/2023 às 00h00min

Shopping Iguatemi Campinas abre temporada de Páscoa com diversas atividades gratuitas

Empreendimento proporciona um portfólio completo de lojas e produtos para compras da ceia e ovos de Páscoa, além de uma programação gratuita para a criançada aproveitar de um jeito mais divertido e lúdico a data

SALA DA NOTÍCIA Aline Luz da Silva
Campinas, março de 2023 – A Páscoa é uma das épocas mais esperadas do ano para celebrar, reunindo toda a família e amigos. Para esse momento tão importante no calendário, o Shopping Iguatemi Campinas preparou diversas ações e ofertas para os clientes aproveitarem, resolverem a vida e economizarem.

Confira abaixo a programação, que conta com atividades para as crianças se divertirem com suas famílias:


De 05/04 a 09/04 das 12h às 20h – Oficinas
Personalização de orelha de coelhinho; decoração de ovos de chocolate/biscoitos;
Local: 1º piso em frente ao Jardim Iguatemi

Dia 08/04 – Caça aos Ovos
Uma deliciosa Caça aos Ovos no Iguatemi Campinas
1º Turma: 10h30 | 2º Turma: 11h30
Local: Jardim Iguatemi – 1º piso
 
Além disso, os pais e responsáveis podem aproveitar a visita para fazer suas compras de Páscoa, seja para a ceia ou para presentear alguém, com condições exclusivas, e ainda participar da 2ª edição do Iguatemi Collections. Após o sucesso do ano passado, a nova campanha, que faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One, oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (divisão Lifestyle da alemã Riedel) especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.
Entre as opções de lojas que estão participando da campanha estão:

Itens de decoração: Camicado, La Ville, Tok&Stok Studio, Vilarejjo;

Ovos de Páscoa: Kopenhagen, Lindt, Brasil Cacau, Maria Antonieta, Havanna, Casa Bauducco, Biscoitê, Dengo, Isabela Akkari, Casa da Sobremesa e Cacau Show Mega Store.

Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS.  A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 20 de março a 18 de junho de 2023. De 19 a 25 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.


Sobre o Iguatemi Campinas
O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

Informações à imprensa

FSB Comunicação
[email protected]
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp