Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/02/2015 às 14h09min - Atualizada em 11/02/2015 às 14h09min

Mãe morre após dar à luz a quadrigêmeos e família faz campanha por doação

RedeTV!
Pai fez selfie junto com a mãe e as crianças logo após o parto (Foto: Reprodução/Facebook)
A auxiliar administrativa Rosângela Garcia Mota, de 38 anos, faleceu de complicações pós-parto após dar à luz quadrigêmeos no último sábado (7), no Hospital Femina, em Cuiabá, no Mato Grosso. Agora, familiares e amigos de Rosângela se reuniram para um campanha de doação de leite materno para Benjamin, Ester, Isaque e Samuel.

Rosângela morreu 12 horas após sofrer uma hemorragia e pré-eclâmpsia durante a cesariana. Ela chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. Como os filhos nasceram prematuros de seis meses, eles devem permanecer por pelo menos um mês na UTI do hospital em um tratamento para ganhar peso. Apesar do processo, o estado de saúde das crianças é bom. Rosângela fez inseminação artificial e teve uma gestação sem complicações.

Instantes depois do parto o marido Alex Sandro Mota, de 44 anos, fez uma selfie com os quatro filhos recém-nascido. A imagem gerou comoção e está sendo compartilhada pela internet. 

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Maternidade Femina ou o Hospital Júlio Muller, ambos localizado em Cuiabá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp