Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/03/2023 às 18h23min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h00min

Cicatrizes cutâneas e celulites em graus severos têm resultado eficaz com método de tratamento avançado

Resultados insatisfatórios apresentados por tratamentos tradicionais motivaram a pesquisa por métodos mais eficazes no combate a cicatrizes cutâneas e até celulites nos graus mais severos, que podem comprimir terminações nervosas e causar dor

SALA DA NOTÍCIA Adriana Rosa

GoldIncision foi desenvolvida para tratar a celulite, mas pode ser realizada em qualquer aderência, como cicatriz de acne, traumática ou cirúrgica. O método de tratamento para celulite associa as técnicas de bioestimulação e descolamento para tratar um a um os furinhos na pele, de dentro para fora, sem cirurgia.

A prática diária em harmonização corporal, me permitiu observar que a realização do descolamento de aderências após a bioestimulação possibilitava um resultado mais satisfatório do que a utilização isolada das técnicas.

Isso porque além de nivelar a pele o tratamento incentiva a produção de colágeno e novos vasos sanguíneos, facilita a circulação, melhora a nutrição celular e contribuir para melhorar a qualidade da pele.

O idealizador do método Dr. Roberto Chacur explica como funciona o procedimento: “A irregularidade formada por aderências, como a celulite, precisa ser descolada na profundidade e quantidade certa para romper a fibra que puxa a pele, soltar o tecido e uniformizar a aparência”.    

Nos casos de celulite, das mais severas ou não, evidente que a mudança de hábitos alimentares, complementada por rotina de exercícios físicos e eliminação do tabagismo, além do consumo apenas moderado de álcool, impacta na melhora. Contudo, em alguns casos, essa alteração na rotina já não consegue surtir tanto efeito, sendo necessário estimular colágeno de dentro para fora e romper as fibroses manualmente.

O constrangimento estético e social causado por cicatrizes e celulites pode prejudicar o bem-estar e a qualidade de vida e por isso merece atenção da medicina. Além de ser um método eficaz, GoldIncision é um procedimento não cirúrgico que permite o retorno à rotina no mesmo dia.

Com essa sequência de casos bem-sucedidos, a soma desses processos hoje é apresentada nos principais congressos internacionais de Medicina como a alternativa mais eficaz, moderna e menos arriscada aos pacientes que buscam a reintegração física e estética.

GoldIncision possui profissionais licenciados em diversas cidades do Brasil e também no Paraguai, que passaram por treinamento específico para realizar o tratamento que tem resultados imediatos e progressivos. É possível observar a redução nas ondulações no mesmo momento e ao longo de três meses ainda acontece a melhora da qualidade da pele devido ao estímulo de colágeno.

A enorme procura por tratamentos eficazes e de longa duração no que diz respeito à recuperação de cicatrizes evidentes na pele até celulites em diversos graus, deram origem ao estudo e ao desenvolvimento do método recém-publicado no livro Vitória contra a Celulite.

Dr. Roberto Chacur é médico, cirurgião, pesquisador, escritor, diretor das clínicas LEGER e idealizador do método GoldIncision®️  tratamento avançado da celulite. O médico também é palestrante nos principais congressos no Brasil e no exterior e autor dos livros "Ciência e Arte do Preenchimento” e “Vitória Contra a Celulite”.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp