Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/03/2023 às 22h59min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h00min

Grupo Aratu reforça time executivo com duas novas contratações

Hugo Brito assume a Supervisão de Programação da TV Aratu; Glauber Mateus será o Gerente de Conteúdo da TV e Portal AratuOn

SALA DA NOTÍCIA Bruno Ganem
www.aratuon.com.br



Com intuito de dar ainda maior dinamismo à grade de programação da TV Aratu e portal Aratu On, o Grupo Aratu traz para o seu time nomes conhecidos no mercado de comunicação: Hugo Brito e Glauber Mateus.
Com 30 anos de carreira, Hugo Brito será o responsável pela Supervisão de Programação da TV Aratu. Formado em Jornalismo, com especialização em Administração e em Marketing Digital, iniciou a vida profissional na TV Itapoan como técnico em eletrônica. Atuou na TVE Bahia como repórter, apresentador, editor e produtor. Consolidou experiência na TV Bahia onde trabalhou por 22 anos liderando as áreas de Operações, Projetos de Conteúdo e Programação.
No dia 3 de abril, o também jornalista Glauber Mateus assume o cargo de Gerente de Conteúdo no Grupo Aratu, liderando as equipes da TV Aratu e do portal de notícias Aratu On. 
Glauber tem vasta experiência na área, com 19 anos de atuação, com passagens pela TV Bahia - como editor-chefe dos programas Jornal da Manhã e Bahia Meio Dia . Também teve experiências como repórter e apresentador na Record (Bahia e Riberão Preto-SP), coordenou projetos no YouTube/Google e fez assessoria de imprensa para marcas de diversos segmentos.  
Fora do Brasil, atuou em Angola como diretor de externas para programa exibido na emissora TPA1. Em Cabo Verde, trabalhou durante as eleições locais em 2020. Atualmente, atende a prefeitura de Salvador coordenando projetos audiovisuais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp