Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/03/2023 às 17h58min - Atualizada em 20/03/2023 às 00h01min

Totem Interativo - Tecnologia, eficiência, otimização de tempo e redução de custo para eventos.

VII Encontro Mica gera experiências inesquecíveis e direciona profissionais do ramo para as inovações do mercado no Brasil e no exterior.

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Máximo
O 7° Encontro Mica, "Transformando Lugares e Aproximando Pessoas", que acontecerão nos dias 21 e 22 de Março (2023), das 9h às 20h, no espaço EXC Rio, Jockey Club, Jardim Botânico - RJ, idealizado pela arquiteta Michelle Beatrice, a Imperatriz da Arquitetura e Ceo da empresa Mica Arquitetura, é uma convenção internacional (Mica Convention), criado para gerar network com experiências tecnológicas e inovadoras nas áreas de arquitetura, design e engenharia, gera conexões entre profissionais, fornecedores, lojistas, dentre outras organizações do ramo. 
 
Com o crescimento do evento de empreendedorismo que acontece desde 2017, na época, com apenas 12 pessoas, Mica e sua equipe se preparam para receber em média 2.000 (Duas Mil) pessoas em circulação e centenas no ambiente virtual e elevaram o nível de experiência dos convidados nesta 7° edição, com momentos únicos e inesquecíveis à todos participantes.
 
Na sala de imprensa e em parte da área comum do evento serão possíveis obter informações por meio da automatização de totens interativos sobre tudo que vai rolar no evento e a publicidade local. 
 
Os totens demonstrarão a otimização no gerenciamento das informações para assessorias de comunicação e relações públicas em eventos, informatizando e reduzindo a contratação de mão de obra para a execução das ações e como esse produto pode facilitar um gerenciador de conteúdo. 
 
“Com a colocação de dois totens no VII Encontro Mica, conseguimos diminuir o custo 
operacional na contratação de 10 profissionais que estariam disponíveis para a execução de 
funções onde o totem conseguiu resolver e atender com excelência.” - disse Mica.
 
Posicionados de forma estratégica neste evento futurista, os totens informativos são fornecidos pelo grupo de empresários do Rio de janeiro, Eduardo Toledo, Marcelo Moreno e Bernardo Rodrigues, já estão disponíveis em alguns pontos do RJ e sendo lançado para Eventos no VII Encontro Mica de Arquitetura.
O que já vem revolucionando as rotinas das empresas com eficiência, controlando o processo de forma intuitiva aos consumidores e gerando uma experiência única, ágil, evitando filas, sem burocracia e de forma econômica para o contratante, agora poderá ser um facilitador nos eventos, levando informação de forma interativa no formato Indoor, facilitando a comunicação de todo evento. 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp