Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/03/2023 às 21h37min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Maior rede de farmácias de manipulação do Brasil agora em Campinas

Com um laboratório inovador e tecnologia de ponta, a Farmácia Artesanal tem como missão cuidar da saúde e bem-estar das pessoas, melhorando sua qualidade de vida.

SALA DA NOTÍCIA Márcia Regina Felício
Informações e contato: Márcia Felício I 19 99294.7563 I [email protected]
O Grupo Artesanal, maior rede de farmácias de manipulação do país, com mais de 40 anos de atuação no mercado magistral, inaugura no dia 2 de março a sua primeira unidade em Campinas, no bairro Cambuí. Além da tradição, traz sua experiência, inovação e um atendimento único para o público campineiro.

A estrutura em Campinas será uma das maiores da rede no país e a maior do estado de São Paulo, fruto do empreendedorismo e experiência da farmacêutica bioquímica, especialista em manipulação magistral e homeopatia, Christhianne Maia. Com uma sólida carreira construída no mercado de saúde e farmácia de manipulação, ela concretiza uma de suas missões profissionais: materializar o que de melhor o mercado de manipulação pode oferecer, aliado a uma nova experiência em saúde para seus clientes e prescritores.


Segundo Christhianne, “o projeto de abertura da unidade de Campinas representa a concretização de um sonho, a vontade de fazer da melhor forma, com os melhores recursos, práticas e processos que o negócio exige”. Outra prioridade da empreendedora é oferecer aos prescritores um canal aberto de comunicação com a equipe farmacêutica, que amplia possibilidades na personalização e agrega valor ao tratamento.

“Na Farmácia Artesanal, o cliente é atendido com toda a atenção, profissionalismo e o carinho que merece. Desde a escolha do local ao amplo estacionamento, toda a estrutura física foi pensada para proporcionar a melhor experiência possível”, destaca Christhianne.

A Farmácia Artesanal de Campinas oferecerá medicamentos manipulados, homeopatia e soluções completas de bem-estar com produtos para saúde, beleza, prevenção e qualidade de vida, utilizando de alta tecnologia e qualidade, sem perder a essência da formulação magistral e a individualização dos tratamentos.

A equipe técnica altamente qualificada e um rigoroso controle de qualidade dos processos garantem a fidelidade das prescrições. Além disso, com a tecnologia disponível, será possível formular medicamentos nas mais diversas apresentações, tais como sachês, gomas, chocolates e pirulitos, tudo para garantir melhor adesão ao tratamento recomendado.

Rede Artesanal

A Artesanal foi idealizada pelo farmacêutico Evandro Tokarski com o objetivo de criar uma farmácia com ambiente único e personalizado, que oferecesse a melhor experiência aos seus clientes, por meio de medicamentos e produtos cuidadosamente manipulados, levando em consideração a individualidade de cada pessoa. Este sonho foi iniciado em 1981 com a abertura da primeira unidade em Goiânia. Hoje são mais de 80 unidades, em sete estados, o que a torna a maior rede de farmácias de manipulação do Brasil.


Farmácia Artesanal Campinas - Rua Coronel Francisco de Andrade Coutinho, 132, Cambuí - Campinas

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp