Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/03/2023 às 22h24min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Fitas Progresso lança nova coleção Pet

Mercado ganha relevância para o setor de artesanato

SALA DA NOTÍCIA Márcia Regina Felício
Informações e contato: Márcia Felício I 19 99294.7563 I [email protected]
O mercado pet é um setor da economia que não para de crescer. Segundo a ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking internacional, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Além disso, é o 3º lugar no ranking mundial dentre os países com maior população total de animais de estimação.

Pensando em atender a um mercado amplo e cada vez mais exigente, a Fitas Progresso lança a coleção Pet, inspirada em grandes grifes, padronagens clássicas da moda, como o xadrez, listras e ilustrações do universo pet, o que traz um toque lúdico e divertido aos laços e adereços. Além disso, as fitas podem ser facilmente coordenadas com a linha Basics.


Renata Ferraz, artesã de Campinas, já está utilizando as fitas da linha Pet e afirma: “a quantidade de cores e estampas que a Fitas Progresso disponibiliza em sua linha Basics e na coleção Pet facilita meu trabalho e estimula minha criatividade. Faço entregas semanais aos petshops e eles sempre querem novidades.”

“Quando um mercado cresce, todo o ecossistema do setor é beneficiado; e com a produção de acessórios ligados à estética dos animais, não é diferente. Muitos artesões atendem ao mercado e temos observado uma demanda crescente na utilização de nossas fitas para essa aplicação”, afirma Camila Miklos, gestora de Marketing da Fitas Progresso.

A Fitas Progresso é líder no mercado de fitas têxteis, com diversas premiações e certificações de seus produtos e serviços. Alinhada às tendências da moda, design e varejo, lança periodicamente novas coleções. Sua ampla linha de produtos têxteis é utilizada pelo mercado nacional e internacional de artesanato, embalagens, moda, decoração, eventos e diversos outros setores.

Você encontra as fitas da coleção Basics e Pet junto aos revendedores da Fitas Progresso em sua cidade ou por meio do marketplace: lojaclubedeartesanato.com.br/collections/fitas-decorativas.

Sobre a Fitas Progresso

Fundada em 1949, conta com mais de 500 colaboradores e está instalada em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde possui um parque industrial de mais de 15.000 m² – dividido em duas unidades – e os mais avançados recursos técnicos do mercado mundial, associados a tecnologias de desenvolvimento próprio, além de contar com programas estruturados pelos princípios do ESG (Environmental, Social e Governance).

Atende a diversos segmentos de mercado com alta especialização e serviços customizados, além de exportar para diversos países, conectando os maiores centros produtores e consumidores do planeta.

fitasprogresso.com.br



 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp