Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/03/2023 às 01h21min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h00min

Dia Internacional da Mulher: “Eu como o que eu quiser!”

De 06 a 10 de março, a The B-Burgers, com mais de 400 lojas pelo Brasil, dará 10% de desconto para suas clientes das linhas Premium, Smash e Executivos

SALA DA NOTÍCIA Renata Sbrissa
“Eu como o que eu quiser!” é o tema da campanha do Dia Internacional da Mulher da rede de hamburguerias gourmet The B-Burgers.
Entre 6 e 10 de março, todas as clientes terão 10% de desconto para escolherem sanduíches, combos e pratos das linhas Premium, Smash e Executivos.
A linha Premium da The B-Burgers traz super- hambúrgueres gourmet, feitos com blend de carnes nobres, bacon tostado, queijo cheddar e molhos variados.  O Vulcão, Chicken Grill, Poderoso Cheddão e BBQ estão entre os mais pedidos da rede.

Já a linha Smash tem a mesma qualidade da linha Premium, mas em tamanho menor, ideal para quem não está com tanta fome, mas quer degustar um sanduíche gourmet de qualidade como o Smash Grelhado, Smash Alho, Smash Eggs Bacon, Duplo Smash Cheddar Bacon, entre outros.
A rede também tem a opção de pratos Executivos, como o Bife a cavalo, Parmegiana de Carne ou Frango, Bisteca Suína, Strogonoff de Frango, Espaguete com Almôndegas e Filé de Peixe.
Segundo o chef Ítalo Bruno, responsável pelo menu e fundador da marca, toda a rede, com cerca de 400 lojas distribuídas pelo Brasil, participará da promoção: “Uma homenagem tão importante não caberia apenas no dia 08, portanto, vamos fazer uma semana inteira dedicada às mulheres ”.

Serviço:
@thebburgersbrasil   https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/
Promoção “Eu como o que eu quiser!”
Quando: de 6 a 10 de março de 2023.
Onde: veja o endereço mais próximo de sua localidade no link https://www.cardapiodigital.io/lojas/the-bburgers-brasil   
Lojas físicas: Desconto de 10%, direto no caixa, para pedidos de produtos das linhas Premium, Smash e Executivos realizados por mulheres 
Pedidos por delivery: Nas compras realizadas por delivery, o desconto não será aplicado. A cliente receberá, entretanto, um voucher de 10% de desconto para ser usado em sua próxima compra.

The B-Burgers:
A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil.
A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).
Hoje , a marca está com 300 lojas em operação e 100 em implantação, sendo inauguradas diariamente. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp