Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2023 às 21h08min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h00min

Em Caieiras, artista urbano arrecada doações para moradores do Litoral Norte de SP

Morador da cidade de Caieiras (SP), Bonga transformará a garagem de sua casa em um ponto de coleta para doações

SALA DA NOTÍCIA Mariana Mascarenhas
O intenso número de chuvas que devastou o litoral norte de São Paulo, deixando um saldo de dezenas de mortos e centenas de desabrigados, chocou o país e vem mobilizando muitas pessoas, dispostas a contribuir com doações destinadas às vítimas das chuvas, que perderam seus pertences. Um exemplo é o artista urbano Bonga Mac.

Morador da cidade de Caieiras (SP), Bonga transformará a garagem de sua casa em um ponto de coleta para doações destinadas aos desabrigados e necessitados do Litoral Norte. A ação acontecerá no próximo domingo (26), das 10h às 16h, e contará com o apoio de amigos do artista. “A doação será livre e toda arrecadação será entregue na Cruz Vermelha de São Paulo para ser enviada à região litorânea”, afirma Bonga.


Essa não é a primeira ação social realizada por Bonga. Ele já é conhecido pelo seu projeto social Kombozas, que consiste na personalização gratuita de kombis por meio do grafitti, em troca de arrecadações de cestas básicas pelos donos desse tipo de veículo. Na oportunidade, o artista mobiliza alguns perueiros para ajudá-lo na arredação das contribuições e entrega dos donativos para famílias carentes de São Paulo e Caieiras.

Para a ação de domingo, o artista tambem está convidando donos de kombis que possam contribuir com o transporte das doações até a Cruz Vermelha. “Meu objetivo é somar forças para ajudarmos nossos irmãos do Litoral, que estão precisando muito de nossa ajuda neste momento. Por isso, vamos fazer uma grande corrente solidária, afinal juntos somos mais fortes sempre”, conclui Bonga.

Serviço:
Arrecadação de donativos para vítimas do Litoral Norte
Quando: 26/02, das 10h às 16h
Endereço: Rua Andorinha, 238, Portal das Laranjeiras, Caieiras
Apoio:
@vl_parking, @marcus_v_l , @jappacanta
Cartaz e design: @pardalone
Mais informações: @bongamac (contato via direct)
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp