Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/02/2023 às 18h38min - Atualizada em 23/02/2023 às 00h00min

‘Folia Shake Shake’ é sucesso no carnaval da We Coffee

SALA DA NOTÍCIA Agência Mccomm

 Conhecida pelas vitrines e bebidas coloridas, que conquistam pelo visual e sabor, a We Coffee criou uma novidade carnavalesca que agradou não apenas o público folião. Chamado de ‘Folia Shake Shake’, o lançamento é elaborado com castanha de caju e sorvete de baunilha, além de chantilly em sua finalização (480ml - R$26). 

A We Coffee conta com cardápio composto por um mix de doces, padaria e o café, carro-chefe da casa, feito com grãos de fazendas brasileiras das melhores regiões produtoras. Outras bebidas também ganham destaque ao misturar frutas, chás e salty cream.

Os produtos são feitos com ingredientes naturais e matérias-primas de excelência. Já os processos otimizados garantem frescor e qualidade. As bebidas são preparadas na hora e todos os pães e doces são produzidos e repostos diariamente. O menu das lojas também é atualizado de acordo com datas comemorativas e a sazonalidade dos ingredientes frescos. 

A We Coffee tem lojas na Liberdade, Jardim Paulista, Vila Nova Conceição e Avenida Paulista.  

 

SERVIÇO

We Coffee | Liberdade 

Rua dos Estudantes, 24

Horário de atendimento: Diariamente, das 9h às 18h30

 

We Coffee | Jardim Paulista 

Alameda Lorena, 1682

Horário de atendimento: Diariamente, das 9h às 20h

 

We Coffee | Vila Nova Conceição 

R. Diogo Jácome, 598

Horário de atendimento: Diariamente, das 9h às 22h 

 

We Coffee | Av. Paulista 

Edifício Citi Center - Avenida Paulista, 1111 

Horário de atendimento: Diariamente, das 7h às 22h 

 

Aceita cartões de crédito e débito em todas as unidades. 

Redes sociais We Coffee: Instagram e Facebook



 

Sobre a We Coffee 

A We Coffee iniciou sua atuação no Brasil em 2020 com a inauguração da flagship em São Paulo, na Liberdade. Atualmente, também conta com lojas no Jardim Paulista, na Vila Nova Conceição e na Av. Paulista. Conhecida pelas vitrines e bebidas coloridas, a cafeteria compartilha sua paixão pela cultura milenar de cafés e chás, além de clássicos da pâtisserie, com o compromisso de apresentar fragrância e sabores com a melhor qualidade. Somado à arquitetura conceitual e minimalista das lojas, proporciona uma experiência de imersão gastronômica única, que vem conquistando o coração e o exigente paladar do paulistano. Saiba mais: https://wecoffee.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp