Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/02/2023 às 20h47min - Atualizada em 16/02/2023 às 00h00min

Nova geração do rock cristão, Juninho Vitório e Gabi Rox da banda Athos 2 lançam juntos novo single “Dores”

O novo single de Juninho Vitório em parceria com Gabi Rox teve estreia dia 07 de Fevereiro (terça-feira) e está disponível em todas as plataformas digitais.

SALA DA NOTÍCIA Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria

"Dores" carrega uma história, cheia de sentimentos e superação.

 

Juninho compôs essa canção há mais de 15 anos. Em um dos seus piores momentos de dores e aflições, onde se encontrava com a mente embaralhada, sem direção, sem forças, desanimado com a vida, cansado. “Dores” o conectou com Deus e lhe trouxe de volta ao seu caminho: Jesus.

 

Vitório conta que uma imagem o marcou demais, inclusive tem gravada em sua memória até hoje:

 

 “Nessa época eu morava sozinho e me sentia de fato solitário. Tive ausência de meus pais em minha vida... Para completar eu trabalhava de motoboy, com moto alugada, e finalmente havia conseguido comprar minha própria moto financiada, porém com apenas 22 dias de uso fui assaltado e pra não perder o emprego, acabei tendo que alugar novamente uma moto. Agora com parcelas de aluguel de moto + parcela da moto que foi levada por bandidos. Tive que arrumar mais um emprego na parte da noite para suprir tudo e dar conta de todas as despesas de casa para me manter, embora tudo isso, eu ainda sonhava em estudar, fazer faculdade etc...

Porém, eu sentia muitas dores na alma, sentia as dores das pancadas que o mundo estava me dando e eu chorava muito com anseios desesperadores por tudo que estava acontecendo comigo, quando fui no banheiro lavar meu rosto dei de frente com o espelho que refletiu meus olhos muito vermelhos por chorar.

Daí veio a primeira frase da música: 'Dores, olhos vermelhos por chorar'.

E então a conexão com Deus chegou e me abri em oração, peguei o violão, papel e caneta, e comecei a escrever.

Essa música mudou minha perspectiva, e através dela, Deus mudou minha vida.” - Conta o Autor.


Ouça “Dores” em sua plataforma favorita:

https://onerpm.link/419489178078


Foi "Dores" que fez Juninho Vitório iniciar esse ministério, de levar a palavra de Deus através da música, através do Rock, de querer passar adiante o que recebeu de Deus. Isto é: equilíbrio, calmaria, direção a se seguir; Paz, sanidade mental, saúde, esperança, amor, carinho, confiança e alegria – Salvação.

Em 2015, Juninho gravou e lançou "Dores" em sua primeira versão com sua antiga banda (D-kalt), onde pôde vislumbrar pessoas aprendendo rápido e cantando a canção junto com a banda em shows e igrejas. 

 

Quando Juninho iniciou carreira solo, uma de suas prioridades era justamente gravar uma nova versão de "Dores", com outra roupagem. Aguardou então o tempo de Deus – E “Chegou o tempo!”... (Trecho da canção Dores).

 

Conta ainda, Juninho, que a primeira pessoa que Deus trouxe em sua mente para participar das gravações do Single foi Gabi Rox, vocalista da banda Athos 2.

 

“A banda Athos 2 tem algo em comum comigo muito além do Rock n Roll, que é: Fazer a vontade de Deus em primeiro lugar, pregar a salvação através do Rock. Então isso vai além da nossa amizade, além de qualquer coisa humana, o plano é salvar vidas é o Reino de Deus acima de nós” - Juninho Vitório.

 

Essa é a nova Geração do Rock Cristão!

E está muito bem representada!


Assista "Dores" no YouTube:

https://youtu.be/JNRrf1Jj7rs


A musicalidade do Single Dores, retrata esse poder de superação. Com guitarras bem agressivas, vocais melancólicos e brutais, bateria pesada e baixo batendo 1000 graus. Como se não bastasse, toda essa pressão, ainda contamos com a participação da querida Gabi Rox, vocalista da banda Athos 2 – Banda Mineira de Rock Cristão que vem se destacando no cenário, e já dividiu palcos com grandes nomes como Oficina G3, PG, Fruto Sagrado, Banda Resgate, Nazaritos, Metal Nobre, entre outros.

 

Gabi emplacou sua voz feminina e potente na mesma frequência da música, e teve direito até a guturais de arrepiar, mostrando o poder feminino de superar provas na presença de Deus. É o amor divino e a salvação em Cristo.

 

Acompanhe a banda Athos 2 em suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/athos2band

 

YouTube: https://www.youtube.com/@Athos2Band

 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0MWCHcgyf27rfyu46bSA3i?si=1iFOwv5ORCqVXZ_GO8gD2g&utm_source=copy-link


A produção musical foi de Josias Passos, excelente profissional que vem exercendo um belíssimo trabalho.  E a captação da voz é de Jorginho Aguiar, que produziu grandes nomes do Gospel, como Cassiane, J Neto, Marco Aurélio, entre outros.

 

As influências músicas de Juninho Vitório e Athos 2 são bandas como: Papa Roach, Chevelle, Flyleaf, Paramore, Ill Nino, For Today, Skillet, Korn, Disturbed, Evanescence, Linkin Park, Fruto Sagrado, PG, Oficina G3.

 

Vida longa ao Rock Cristão, que Deus seja louvado!


Acompanhe Juninho Vitório em suas redes sociais:

 

Instagram: 

https://www.instagram.com/juninhovitoriomusic

 

YouTube: https://www.youtube.com/@juninhovitoriomusic

 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2kdCOXVfW77OyRlHRAE4vP?si=rS1ojioWRgCzP5AIy8-7Fw&utm_source=copy-link


Por Mapseven Assessoria

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp