Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/02/2023 às 17h44min - Atualizada em 15/02/2023 às 00h00min

Marca aposta no acesso facilitado à saúde para ganhar mercado em Goiânia

Uma das pioneiras em conectar pacientes a médicos e laboratórios no Brasil, a Medprev está reforçando a atuação na capital do estado de Goiás com ampliação do quadro de especialistas.

SALA DA NOTÍCIA Fabiana Lima
https://medprev.online/unidade/goiania-setor-aeroporto/
Com o orçamento cada vez mais apertado, muitos brasileiros deixaram de contar com planos particulares na área de saúde e encontram dificuldades para realizar consultas e exames na rede pública. E, um novo modelo tem ganhado cada vez mais a adesão de usuários, que é um sistema integrado a clínicas, médicos e laboratórios, que oferece uma ampla rede credenciada de especialistas com custos mais acessíveis do que o particular. A Medprev, marca paranaense e uma das pioneiras neste segmento, conta com mais de 8 milhões de usuários em todo o país e está fortalecendo a sua presença na cidade de Goiânia com a ampliação no quadro de especialistas. A capital goiana já conta com mais de 190 mil usuários cadastrados.

 Este sistema da Medprev tem beneficiado muitas pessoas que precisam cuidar da sua saúde, sem ter que comprometer o orçamento. Para utilizar a rede credenciada, os usuários não precisam pagar taxas e nem mensalidades, e ainda contam com valores acessíveis, arcando somente com o custo do especialista ou do laboratório agendado.


 Com ampliação contínua em sua rede de parceiros, entre eles médicos, clínicas, laboratórios e outros profissionais, em diversas especialidades, a Medprev beneficia o usuário para que encontre um profissional com facilidade no dia e hora que precisa realizar uma consulta ou exame. Isso, somado aos valores reduzidos, se comparado com o atendimento particular, segundo Divino Bastos Abreu, diretor na unidade Medprev de Goiânia – Setor Aeroporto. “Os agendamentos médicos não tem burocracia, cadastrou já pode utilizar. Por exemplo,  as nossas consultas em especialidades como cardiologia, ginecologia, psiquiatria ou oftalmologista, são em média R $105,00, enquanto que no particular ficaria em torno de R$ 200,00”.
 
Cadastro gratuito e sem mensalidade
 
Para realizar o cadastro gratuito, os moradores da região, poderão se dirigir até a unidade Medprev de Goiânia - Setor Aeroporto. “Para começar a utilizar os serviços disponíveis, basta a pessoa vir aqui na unidade e fazer o seu cadastro. Na hora, é imprime a carteira e passa a usufruir os benefícios da rede de parceiros, de modo prático para cuidar melhor da sua saúde. Uma família inteira pode fazer o cadastro e só vai ter custo quando utilizar o procedimento escolhido, pois são isentos de mensalidade”.
 
Segundo o diretor, a unidade vai completar 13 anos em março, e é a mais antiga da cidade. Ele comenta ainda que a procura do público também está em crescimento e as expectativas são boas para este ano. “Já alcançamos mais de 190 mil usuários cadastrados e neste ano queremos chegar aos 200 mil.”
 
A Medprev de Goiânia – Setor Aeroporto conta com um amplo e confortável espaço, além de estacionamento. O atendimento para agendamentos e orçamentos pode ser realizado pelo whatsapp, o que facilita para o usuário.
 
 
Sobre a Medprev
 
A Medprev é uma das pioneiras no Brasil em desburocratizar o processo de agendamento de consultas e exames, conectando pacientes a médicos e laboratórios. Com mais de 100 unidades físicas no Brasil e 8 milhões de usuários, ela vem ampliando a sua participação no mercado para beneficiar a população que precisa cuidar da saúde.
 
A missão da marca é valorizar os profissionais parceiros e ampliar o seu alcance em favor da saúde, tornando-a mais acessível para toda a população brasileira.
 
SERVIÇO:
A Medprev Goiânia - Setor Aeroporto
Endereço: Rua 9 A, 198, Setor Aeroporto, Goiânia – GO.
Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 17h ·
Telefone: (62) 3213-0081 
Para mais informações, acesse:https://medprev.online/unidade/goiania-setor-aeroporto/

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp