Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/02/2023 às 17h24min - Atualizada em 13/02/2023 às 00h00min

Escavadeira e carregadeira são destaque no leilão que a Votorantim Cimentos realizará em fevereiro

Promovido pela Mercado Bomvalor, certame inclui máquinas, equipamentos para escritório e sucatas diversas. Item mais barato tem lance inicial de R$ 10

SALA DA NOTÍCIA Débora Ferreira
https://mercado.bomvalor.com.br/
 
A Votorantim Cimentos, em parceria com o Mercado Bomvalor, realiza, no próximo dia 15 de fevereiro, o leilão de bens diversos, incluindo máquinas, equipamentos de escritório e sucata. 

Os bens mais bem avaliados são uma escavadeira hidráulica Liebherr modelo R964C, ano 2014, a diesel, e uma carregadeira Leibherr modelo L580, ano 2010, também a diesel. O lance inicial é de R 15 mil cada.

Também será leiloada uma máquina Meumer Atutopac de carregamento e paletização de sacos de cimento. Equipada com painel elétrico de comando, tem lance inicial de R 3 mil.
 

O leilão oferecerá também detector de metais (R 100)fragmentadora de papel (R10)cofre de aço (R 10)máquina de café Saeco (R 30). A relação completa dos  bens que serão leiloados está disponível na página da Mercado Bomvalor.
 

Voltada a atender o público em uma jornada segura de compra e venda em um leilão, a Mercado Bomvalor integra o ecossistema de serviços digitais da Bomvalor, única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain na área de leilões online. Todo o processo de compra é feito com agilidade, atendimento exclusivo e toda a confiança, segurança e transparência proporcionadas pela tecnologia.

Para participar do leilão, o usuário deverá criar sua identidade digital e realizar o cadastro na Conta Comprova®, cujo acesso é indicado na própria página do leilão, ou via aplicativo Conta Comprova, disponível para iPhone e Android. Uma vez realizado o cadastro, o usuário deve escolher, pelo app, por qual leiloeiro irá participar do leilão - que é realizado por meio de uma rede colaborativa de casas leiloeiras, atuando simultaneamente no pregão -, aceitar os termos de uso e, posteriormente, se habilitar para o leilão escolhido e realizar as ofertas.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp