Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/02/2023 às 19h47min - Atualizada em 10/02/2023 às 00h01min

Melhor extensão para WhatsApp web

Para melhorar bem mais a sua experiência ao usar o app de mensagens em seu computador, confira todas as extensões que listamos abaixo.

SALA DA NOTÍCIA Gabriela de Souza

Melhor extensão para WhatsApp web

Um dos maiores diferenciais do app do WhatsApp é que ele possibilita que o seu funcionamento ocorra também por meio de computadores e notebooks. Dessa forma, é muito melhor para que você não fique ao mesmo tempo usando o celular e o computador, por meio de um mesmo aparelho é possível estar atento às mensagens do smartphone e e-mails recebidos no PC.

Nessa perspectiva, gostaríamos de tratar um pouco mais sobre os tipos de extensões que são possíveis de usar junto com o seu WhatsApp Web e, desse modo, melhorar bem mais a sua experiência ao usar o app de mensagens em seu computador. Confira todas as extensões que listamos abaixo.

Top 5 extensões para usar o WhatsApp Web


A seguir veja algumas das melhores extensões para serem usadas com o seu WhatsApp Web.

Code Verify

A extensão Code Verify é bem pouco conhecida pelo usuário do WhatsApp, mesmo que seja uma extensão criada pela própria empresa do app de mensagens. Esta extensão consegue fazer uma análise do código-fonte da página e, assim, ajudar na identificação de sua versão do WhatsApp a fim de que seja observado possível adulteração.

A utilização da Code Verify é fácil. É preciso somente que faça o download da extensão, depois disso a verificação do seu WhatsApp será realizada automaticamente quando abrir a sua conta do App. Se em sua conta for encontrado algo suspeito, o app mudará a cor para amarelo ou vermelho. Fique atento a isso!

Privacy Extension

Em seguida temos a extensão Privacy Extension. Através dela uma grande problemática é solucionada em relação ao app comum usado nos smartphones. Isto é, a visualização de imagens e mensagens na tela do PC. Na maioria das vezes, a utilização da versão web termina por expor as conversas mais recentes e até os arquivos de mídias recebidos. Por meio desta extensão você pode barrar qualquer informação desejada.

Dessa maneira, é só abrir o Privacy Extension e selecionar quais são os conteúdos desejados para que oculte, os tipos de arquivos que podem ser barrados vai desde arquivos de mídia até mensagens, nomes de contatos e demais opções. Passando o mouse por cima do conteúdo, você já consegue ver novamente o item ocultado.

WA Web Plus

Possivelmente sendo mais uma das diversas extensões pouco conhecidas, a WA Web Plus é a mais completa entre as demais. A ferramenta consegue reunir diversos recursos de privacidade, como borrar conteúdo e até permite fazer a remoção de recebidos de mensagens lidas. Outras funções possíveis são a retirada do status de “digitando”, ouvir áudio sem o remetente saber e muito mais.

Ao baixar esta extensão, se atente em marcar as opções desejadas de privacidade para ativar cada uma delas. Há uma série de ferramentas com o foco voltado para a utilização comercial do WhatsApp também, mas estas funções são pagas.

WhatsGreen Multi Messenger

O WhatsGreen Multi Messenger não é apenas direcionado para o WhatsApp, mas também para outros apps de mensagem, tais como:

  • WhatsApp Web;
  • Messenger;
  • Telegram;
  • Skype e etc.

É possível você baixar a extensão e conversar por meio de diversos aplicativos de mensagens ao mesmo tempo e de modo rápido, sem travamento algum ou interferência de uma app no outro. Vale muito a pena você conferir a extensão e baixar ainda hoje para uso em seu computador e notebook.

Desktop Messenger for WhatsApp

Por fim, para compor o final da lista há o Desktop Messenger For WhatsApp. Esta extensão do WhatsApp Web pode ser anexada à barra de tarefas do seu navegador usual. Dessa maneira, é completamente possível o uso de uma janela em miniatura do seu WhatsApp ao passo que acessa qualquer outra página.

A ferramenta se mostra eficiente também para evitar que muitas abas sejam acionadas no Google, por exemplo. Porém, a utilidade perde um pouco da qualidade no momento em que clica em outra parte da tela, pois a aba do WhatsApp Web é fechada automaticamente e, em razão disso, é necessário refazer a abertura do Desktop Messenger para voltar ao uso da extensão.

Artigo feito em parceria com o site: https://www.teste3.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp