Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/02/2023 às 19h03min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h00min

Forth Jardim participa de mais uma edição do Prêmio Wall Plant de Jardim Vertical, beneficiando profissionais da área e o público em geral

O Concurso que reúne 12 projetos de jardins verticais premiará os mais votados, além de sortear entre o público que participar da votação online mais uma pessoa para também ganhar um kit com produtos.

SALA DA NOTÍCIA Érica Brito Silva
Promovido anualmente pela Wallplant, uma empresa especializada na execução de jardins verticais, o Prêmio Wall Plant de Jardim Vertical chega a sua 9ª edição reunido 12 projetos idealizados por profissionais de jardinagem e paisagismo, que estarão disponíveis para votação através do site. Com o evento acontecendo totalmente online, o público deverá se cadastrar no site (fornecendo nome e e-mail) e escolher a opção de jardim que mais lhe agrada.

O Concurso conta com o apoio de outras marcas ligadas ao setor, como é o caso da Forth Jardim, que atualmente é um dos principais nomes entre o mercado de Home & Garden. E o grande diferencial da ação é que além dos três jardins mais votado serem premiados com kits destas marcas parceiras, o público que entrar no site para votar, também terá a possibilidade de ser premiado. A partir dos dados de cadastro dos participantes, será realizado um sorteio, com o nome indicado também recebendo o seu próprio kit com produtos voltados para a jardinagem.


As fotos de cada um dos projetos de jardim vertical que estão concorrendo, estão disponíveis no site da Wall Plant ( https://www.wallplant.com.br/enquete ) para que todos possam avaliar e votar na sua opção favorita até o dia 12 de fevereiro. E para quem tive curiosidade ou quiser buscar inspiração em outras lindas opções de projetos, é possível ter aceso as edições anteriores do concurso.

Rodolpho Zanardo, do departamento de Marketing  da Forth Jardim, comenta o quanto este tipo de iniciativa é mais uma forma de valorizar o trabalho de profissionais, além de incentivar a jardinagem amadora.

“A necessidade de convivermos em ambientes com mais verde, onde a natureza se faz presente, mesmo quando estamos em locais mais urbanos, é algo que tem se tornado cada vez mais necessário. E é por isso que profissionais da jardinagem e do paisagismo tem tido o seu trabalho mais valorizado e apreciado e vão ditando tendências, como é o caso dos jardins verticais. Além disso também temos visto um movimento crescente da jardinagem amadora, com cada vez mais pessoas se interessando em ter e cuidar de plantas em casa. É por isso que para a Forth estar envolvida em iniciativas que valorizam este cenário é primordial e prazeroso”.  
 
Serviço
9º Prêmio Wall Plant de Jardim Vertical
Data: até o dia 12/02/2023
Site: http://www.wallplant.com.br

Sobre a Forth Jardim
A Forth Jardim é uma empresa especializada no cuidado com as plantas, focada principalmente no segmento de Home & Garden e oferece soluções para finalidades específicas. Atuando há 24 anos, a marca é hoje uma das líderes de mercado e contribui de forma ativa para o crescimento do setor. A empresa conta com uma fábrica própria localizada na cidade de Cerquilho (SP), possui mais de 90 colaboradores e está presente em mais de 4.000 pontos de vendas em todo o Brasil. Em 2020, impulsionada principalmente pelo aumento do número de pessoas que passaram a se interessar em cultivar plantas em casa, a empresa aumentou o faturamento em 50% e mantém crescimento médio de 20% ao ano.
@forthjardim_oficial
https://forthjardim.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp