Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/02/2023 às 19h44min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h00min

Acompanhando tendência global, eBaoTech intensifica oferta do modelo PaaS

Líder global em tecnologia para o setor de seguros disponibilizará plataforma para que os clientes possam desenvolver suas próprias aplicações

SALA DA NOTÍCIA Agência Pauta VIP
eBaoTech
Atenta as tendências do mercado, a eBaoTech - líder global em tencologia para o setor de seguros - planeja intensificar a oferta no modelo PaaS (Plataform as a Service) em todos os países em que atua. Esse formato tem a capacidade de contribuir como um acelerador para construção de aplicativos, empoderando e trazendo maior autonomia para clientes e parceiros.

“Como o nosso objetivo é permitir que as empresas do ecossistema de seguros possam utilizar os nossos aceleradores para criar soluções próprias, vamos disponibilizar o InsureMO (Insurance Middle Office) e seus apps para que os parceiros e clientes possam construir soluções a partir de APIs já existentes. Dessa forma, eles terão mais flexibilidade na sua jornada, podendo desenvolver soluções personalizadas e com determinadas funcionalidades”, explica Weliton Costa, Business Development Director LATAM da eBaoTech.


Outra vantagem é que o InsureMO disponibiliza uma plataforma virtual para criação, hospedagem e controle dos softwares construídos. Dessa forma, o desenvolvedor passa a ter acesso a um ambiente para personalizar suas aplicações, o que simplifica os processos de desenvolvimento, de testes e, claro, a implantação. “Atualmente, é importante oferecer um ambiente propício para fazer testes diretamente em seus aplicativos, ou seja, hands-on”, completou Weliton.

Segundo o executivo, a expectativa é que essa tendência traga também um menor custo para clientes e parceiros, já que a infraestrutura está garantida, os desenvolvedores podem ficar focados apenas na criação do código. “No PaaS, o cliente faz uso de toda a nossa infraestrutura - servidores, hardwares, armazenamento, rede e sistemas operacionais – focando apenas no desenvolvimento e construção das aplicações que eles desejam criar para o seu próprio negócio”, concluiu.

Atualmente a eBaoTech é líder global em tecnologia para o setor de seguros. Fundada no ano 2.000 com a missão de "tornar os seguros mais fáceis", se destaca como uma provedora de soluções digitais. Atualmente possui negócios em mais de 40 países em todo o mundo, atendendo mais de 300 seguradoras, corretoras, fintechs, insurtechs e outros players desse ecossistema. 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp