Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/02/2023 às 18h19min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h00min

CVPAR é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em 2022

Com inovações em RH, a organização ganhou o certificado Great Place to Work (GPTW), e planeja novidades para 2023

SALA DA NOTÍCIA Ana Beatriz Assis

Oii, tudo bem? Aqui é a Ana Beatriz da Index

 

Atendo aqui na Index, a CVPAR, referência em gestão de recursos com foco na gestão de fundos estruturados.

Estamos com uma pauta sobre o RH premiado da empresa,

Acha que conseguimos uma publicação?
Abaixo, o release com mais informações:

 

CVPAR é considerada uma das melhores empresas para trabalhar em 2022

Com inovações em RH, a organização ganhou o certificado Great Place to Work (GPTW), e planeja novidades para 2023


 

A CVPAR, referência quando o assunto é recursos com foco na gestão de fundos estruturados, foi considerada um dos melhores ambientes organizacionais do Brasil em 2022. O prêmio GPTW, reconhece as melhores empresas com base em pesquisas com os times da organização. Os esforços do RH na implementação de um ambiente mais agradável foi um ponto decisivo para a conquista do certificado.

Para a evolução constante dentro da companhia, a área de recursos humanos, em parceria com a equipe de marketing, criou um projeto chamado “marcas do RH”, que agrupa todas as ações voltadas à gestão de pessoas para fortalecer os pilares nos departamentos.

Os pilares são divididos da seguinte forma: Integrarh, cuidarh, celebrarh, avaliarh, educarh e reconhecerh. Cada um deles foi acompanhado de ações para o desenvolvimento de cada área. Uma das práticas implementadas em 2022 que gerou resultados positivos foi o ciclo de conhecimento, que baseia-se em um bate papo entre os funcionários, para multiplicação do conhecimento interno.

Além disso, um dos pontos que contribuiu para a conquista do certificado foi a busca da CVPAR em manter um time sólido e proativo. Para isso, dentro do pilar “reconhecerh” trabalham com o reconhecimento por mérito, prêmios e incentivo à evolução constante dos colaboradores. “O maior desafio é proporcionar ações para que os colaboradores se sintam parte da CVPAR, além de promover treinamentos e dar oportunidades de crescimento, antes de pensar fora, olhamos para dentro da instituição”, conta João Carlos Rasquinho, diretor de RH da empresa.


 

Para 2023, a CVPAR planeja aumentar os treinamentos dentro da própria empresa, com os grandes executivos que trabalham entre as filiais de São Paulo e Fortaleza. A companhia também deve iniciar no primeiro semestre do próximo ano, um programa de formação de jovens talentos, com vagas para jovem aprendiz e estagiários.


 

Sobre a CVPAR

Criada em 2011, em Fortaleza, a CVPAR é um hub de negócios que tem como objetivo oferecer as melhores soluções em investimentos, com foco na gestão de fundos estruturados. A empresa tem como objetivo proporcionar aos investidores alternativas de investimentos oferecendo um leque com as mais variadas áreas, como Real Estate, Asset Management, Wealth Management e Seguros.


 







 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp