Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/01/2023 às 15h37min - Atualizada em 31/01/2023 às 16h00min

Aposta nos painéis de LED com formatos inovadores, que foram destaques do mercado brasileiro de mídia OOH no ano passado, deve crescer em 2023

Para a The LED, empresa brasileira especializada em soluções com painéis de LED para comunicação visual digital, a tendência é de crescimento expressivo dos formatos diferenciados como opção de agências e anunciantes que buscam maior impacto e assertividade junto aos consumidores. 

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.theled.com.br
 

Cada vez mais, o setor de mídia OOH volta sua atenção para o uso de tecnologias que possam impactar os consumidores e promover experiências inovadoras durante sua jornada de compra. 

Nesse contexto, os painéis de LED se destacam entre as soluções para a transformação digital dos espaços de mídia OOH, oferecendo diversas vantagens como a versatilidade em relação à adequação aos espaços, a facilidade de instalação e, principalmente, ao aumento da visibilidade e capacidade de atração de público.

Segundo Richard Albanesi, CEO da The LED, essa movimentação de mercado também revela um interesse cada vez maior por painéis com formatos diferenciados, em curva, triângulo ou grandes dimensões, por exemplo, como também por projetos customizados que possibilitam maior alinhamento com os objetivos estratégicos de comunicação das marcas ou produtos.

“A cada dia, o mercado vem percebendo as infinitas possibilidades oferecidas pelos painéis de LED, não só como uma plataforma de divulgação, mas também como uma importante ferramenta de relacionamento e engajamento de clientes. Percebemos que os formatos diferenciados e os projetos customizados se alinham aos objetivos das marcas e produtos ao promover uma comunicação mais assertiva, com maior identificação junto ao consumidor e que se destaca entre os concorrentes”.

A The LED é reconhecida como referência tecnológica na produção e formatação de produtos sob medida, com alto brilho e nitidez de imagens, que permitem a veiculação de diversos conteúdos concomitantemente, incluindo a possibilidade de gestão remota e veiculação de conteúdos alternados em tempo real ou de forma programada. 

Dentre os projetos diferenciados já produzidos pela The LED, constam as placas de rua em LED para circuito digital nas principais ruas e avenidas do Rio de Janeiro, os totens em LED com design exclusivo que se integram a paisagem de parques da capital paulista, os túneis de LED posicionados no desembarque de grandes aeroportos, como os de Congonhas (SP), Recife e Goiânia, e os que propõe experiências imersivas, como o túnel de LED com 60 metros de extensão instalado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, entre outros.

"Para 2023, estimamos um crescimento da ordem de 50% em relação ao ano passado para projetos com tamanhos diferenciados e customizados. Constantemente, investimos em novas tecnologias e equipes especializadas para atender essas demandas com soluções propositivas de tamanho, visibilidade, impacto e engajamento mediante as necessidades das empresas de comercialização e dos anunciantes", conclui Albanesi.

 

Informações para imprensa:

TAMER Comunicação

Ivo Chicuta

11-987198478 

[email protected] 

 

Eliane Santos

11-999111344 - [email protected] 

 

Gustavo Girotto

11-99602.1317 

[email protected] 



 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp