Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/01/2023 às 17h05min - Atualizada em 29/01/2023 às 00h00min

Shoppings da Gazit Brasil atraem grandes marcas nacionais e internacionais

Após inaugurar primeira loja conceito da adidas no país e complexo gastronômico Priceless, administradora recebe restaurante de chef Michelin, OUE Sushi, e unidade do brechó de Deborah Secco, “Peça Rara”

SALA DA NOTÍCIA Gazit Brasil
A Gazit Brasil- unidade de negócios da multinacional israelense Gazit, que atua na administração, na construção e no desenvolvimento de shoppings centers ao redor do mundo- vem sendo procurada por grandes marcas para compor seus shoppings. Após abrir a primeira loja conceito da adidas no país no Top Center, shopping localizado na Avenida Paulista, e o Priceless, um conjunto de bar, restaurante e mirante no Shopping Light, a marca recebe mais dois grandes nomes, desta vez, no Morumbi Town. OUE Sushi, do Chef Michelin Anderson Haruo, inaugura a primeira unidade em shopping em abril, enquanto o brechó “Peça Rara”, de Deborah Secco, abriu suas portas em dezembro, sendo também a primeira unidade da marca em um empreendimento de São Paulo.
 
“A Gazit Brasil, subsidiária de uma empresa global, fica muito orgulhosa com a inauguração da adidas Flagship store em seu cartão postal na Avenida Paulista – o Top Center Shopping. A flagship store da Adidas e seu formato oferece aos seus consumidores inovação, experiência, variedade e exclusividade de roupas esportivas que podem ser personalizadas na loja. O Priceless no Shopping Light, com o Chef Onildo Rocha, eleito Chef do ano de 2022 pela Veja, proporciona uma experiência gastronômica em um dos rooftops mais bonitos da cidade de São Paulo. Antecipando tendências, tivemos a inauguração do brechó Peça Rara no Morumbi Town Shopping e em breve teremos a premiada operação de 616m² OUE Sushi com seu primeiro restaurante em um shopping center. Após o período da pandemia, estamos muito felizes com os resultados de nossos Shoppings e a exigência que temos para continuar transformando nossos Shoppings em ótimos ativos! – diz Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, responsável pela gestão do grupo de shoppings.

 
Loja conceito adidas
Em novembro, a adidas chegou com uma grande novidade ao público da capital paulista: a inauguração de sua primeira loja conceito no Brasil com todo o portfólio da marca, tanto na linha de performance multiesportiva, quanto nas coleções voltadas ao lifestyle de Originals. A megaloja está localizada em um dos principais pontos turísticos de São Paulo: a avenida Paulista, no segundo andar do Top Center Shopping.
 
O espaço traz uma identidade visual única. Com mais de 700 metros quadrados, a megaloja apresenta detalhes inspirados em ícones da capital paulista, visando enaltecer a cultura local. Além dos produtos exclusivos da marca das três listras, serão oferecidas diversas ativações para garantir experiências exclusivas junto ao público.
 
Complexo gastronômico Priceless
O Shopping Light abriga uma das maiores surpresas no Centro Histórico de São Paulo. Após uma reforma de sete meses, abriu, em outubro de 2022, no terraço do empreendimento, uma união entre bar, restaurante e mirante para o centro de São Paulo. O Priceless conta com o bar Abaru, o restaurante Notiê, do chefe Onildo Rocha, e a área de eventos Aroo.
  
Peça Rara Brechó
Com uma curadoria criteriosa, preços atrativos e modelo de consignação, o objetivo do Peça Rara Brechó é estimular e incentivar novos valores e hábitos de consumo, considerados essenciais para um mundo mais sustentável. Organizados por tamanho, cor e sessões femininas e infantis, os produtos chegam às prateleiras através de mais de 100 mil fornecedores. A marca, que tem como sócia a atriz Deborah Secco, também recebe peças sofisticadas tendo como maioria dos fornecedores dos produtos seus próprios clientes. A unidade está localizada no 1º piso do Morumbi Town.
 
Resturante OUE Sushi
Com uma decoração sofisticada que promove verdadeira imersão na cultura oriental, o renomado restaurante do Chef Michelin Anderson Haruo traz um cardápio de degustação diferente de tudo que já foi visto. Além de ter sido estrelado pelo Guia Michelin, nas edições de 2015 e 2016, o chef também já foi premiado pelo guia italiano Gambero Rosso por seu "sushi perfeito", além de ser professor do Le Cordon Bleu – a escola de culinária mais famosa do mundo. A nova unidade do restaurante, primeira em shopping center, será inaugurada em abril no Morumbi Town.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp