Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/01/2023 às 18h30min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h00min

Deixa lá fora suas esperanças!

Eu juro que tentei falar sério várias vezes, mas não dá! É como surfar numa bacia, não rola! Então, vou fazer a vontade do algoritmo e escrever bastante coisa politicamente correta e lacradora, para A MÁQUINA não me censurar! RARARA, cê acha mesmo, Márcia? Se for para levar um estraique, quero ser o primeirão, vou rasgar o verbo e o algoritmo que vá BUDA BARRIL!

SALA DA NOTÍCIA Evaristo Prado, o Repórter
https://vacideusifulo.wordpress.com/
Num planeta onde morrem trinta mil crianças de diarréia por dia, de tanto beber água de esgoto, me aparece um cara parecido com o Sílvio Santos e resolve colonizar Marte, mandando um monte de ex-esposas para lá (Space-EX?), e fala isso com a maior cara de paisagem, vou mandar um monte de manés para morrer em outro planeta, mas todo mundo acha lindo!

Ninguém reclama do lixo espacial que pode cair na nossa cabeça a qualquer momento e nem a Disgreta Thumbord se rasga inteirinha por causa da quantidade de combustível que esse rolê no Espaço consome. O povo está com a cara grudada numa tela de telefone esperto, pedindo conselhos para a Inteligência Artificial, porque a inteligência humana já foi pelo ralo!


Derreteram sem dó nossos neurônios e hoje as universidades preparam “doutores” para serem atendentes de lanchonete e entregadores de pizza. Tá tudo desmoronando, mas a galera está ligada no futiba, na celebridade do reality show, ou seja, todo mundo de boca aberta, engolindo sem mastigar o besteirol midiático. Esse aqui será apenas mais um, sem crise!

NIQUIQUICÊ vai fazer, quando um caminhão autônomo de oitenta toneladas te atropelar? O julgamento do “motorista” será feito por uma I.A? Vão subornar a corte com criptomoedas? Vai depender da boa vontade de quem para livrar seu couro de umas boas borrachadas, por ter se metido na frente do caminhão, seu humano de bósnia?

Ainda temos muito assunto para falar, se não acabarem com a farra logo. Temos a interminável guerra na Ucrânia, uma oportunidade de negócio para todas as mulheres GUERREIRAS e os COSSACOS que fingem que trabalham, mas entram em surto, porque é cientificamente comprovado que é muito mais difícil FINGIR QUE TRABALHA, do que TRABALHAR DE VERDADE!

Contenha seu ímpeto, pequeno gafanhoto! Evaristo Prado, o paladino midiático, o Mister M da notícia, estará a postos na frente do quartel dos Power Rangers, até que o Cebolinha derrote a Mônica! Pode molhar a cabeça e sair no vento sem medo. NÃO VAI TER GOLPE de vento! Viralize isto, já que merda é cultura! Editorial assinado com o dedão por Evaristo Prado, o Repórter. Paga um pau!

vacideusifulo.wordpress.com
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp