Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/01/2023 às 15h32min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h00min

Jornalista Lucas Santos – Biografia e Curiosidades

Lucas Santos é um jornalista brasileiro que se tornou conhecido por atuar em jornalismo independente investigativo que expos atos de corrupção envolvendo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do interior do estado de São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Lucas Santos
Jornalista Lucas Santos

Jornalista Lucas Santos



O que faz:
 Jornalista 

Onde nasceu: 27/12/1995 (idade 27 Anos), Casa Branca, SP 
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ 
Signo: Capricórnio 
Elemento do Signo: Terra 
Biografia Jornalista Lucas Santos 
Lucas Santos é um jornalista e radialista brasileiro. Filho de Nilton Carlos e de Ana Paula. O jornalista já trabalhou como radialista nas maiores redes de televisão do brasil, como o SBT, TV CLIMA TEMPO E GLOBO. Lucas Santos também atua como jornalista no Portal Interativa News e é CEO da Agência Ptah. 
Carreira 
Desde muito cedo, o Jornalista Lucas Santos teve grande interesse pela comunicação, aos 13 anos iniciou sua atuação no rádio, sendo um dos pioneiros na criação de rádio web. Em 2017, Lucas Santos iniciou sua primeira graduação em uma faculdade privada na cidade de São Paulo, capital onde começou a ver a atuação na comunicação de forma mais profissional. No ano de 2019, Lucas Santos foi contratado pelo SBT, onde iniciou sua primeira grande experiência como radialista em uma Rede de Televisão Nacional. 
O jornalista em 2020, ainda trabalhando no SBT, após uma grande demanda para assessorar empresas da área da saúde criou uma Agência de Comunicação e Marketing. O Jornalista Lucas Santos atualmente também além de ser diretor geral da Agência Ptah atua como radialista na Rede Globo. 
Pin News 
O Jornalista Lucas Santos em 2021 de forma independente criou o portal de notícias Pin News, que é voltado em reportar notícias e acontecimentos relacionados à polícia. O Portal Pin News tem foco nas notícias políticas da região interiorana do estado de São Paulo. Santos é o editor chefe do Pin News, e, procura através do jornalismo expor as demandas da sociedade que muitas vezes não conseguem por si mesma ter suas demandas atendidas. O Jornalista Lucas Santos também é estudante de Ciência Política pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, a UNIRIO e não tem sua vida pessoal muito exposta.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp