Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/01/2023 às 18h29min - Atualizada em 20/01/2023 às 00h00min

"Expectativa muito positiva para nossa estreia no Mineiro”, Marcelo Chamusca fala da primeira rodada do estadual

Esse será o primeiro jogo do treinador na competição

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Tombense encara o Athletic Club, no sábado (21 de janeiro), às 15 horas, no Joaquim Portugal. Marcelo Chamusca, treinador da equipe, fala sobre a expectativa de todos para o início dessa competição.

“Expectativa muito positiva para nossa estreia no Mineiro, equipe bem preparada com um bom entendimento do modelo de jogo, procuramos manter a base defensiva da temporada passada e entrosamos os atletas de meio campo e ataque, posições que mais contratamos”.


“Estudamos bem nosso adversário, uma equipe qualificada que manteve a base de 2022 e contratou jogadores experientes como Patric e Sassá para essa temporada, conquistou a Recopa ganhando do Democrata, torcida joga com o time e traz um ambiente de dificuldade para o adversário, portanto estamos atentos e preparados para as dificuldades do jogo”, finaliza.

O Tombense está no Grupo C, com Cruzeiro, Democrata GV e Ipatinga. Nessa primeira fase, as equipes da mesma chave não se enfrentam e os dois melhores colocados passam para a sequência da competição.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp