Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/01/2023 às 18h49min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h00min

Elpídio & Jesus Advogados começa o ano trazendo novidades para os clientes

Serviços de Advocacia e Consultoria na área trabalhista, previdenciária, cível, consumidor, criminal e autoral, são realizados pelo escritório; atendimento gratuito para pessoas de baixa renda todas as quarta-feiras a partir de 9h às 12h

SALA DA NOTÍCIA Setorial Comunicação
Para atender os clientes com total maestria e acima de tudo conforto, a “Elpídio & Jesus Advogados”, está com o seu escritório no Centro de Belo Horizonte/Minas Gerais. Focados na área do Direito do Trabalho, Cível, Criminal, Consumidor, Previdenciário e Autoral, o escritório tem como meta fazer o atendimento a clientes de uma forma altamente personalizada e humanizada. E tudo isso, com uma rede com parceiros especializados em diversos ramos do direito, inclusive, na área de Perícia Judicial - Trabalhista, Contábil e FInanceira e Imobiliária.

Muito mais do que prestadores de serviço, a Elpídio & Jesus Advogados tem, também, como total compromisso, buscar sempre a melhor solução para os conflitos apresentados pelos seus clientes, traçando a melhor estratégia de forma transparente. Por isso, o escritório disponibiliza uma assessoria jurídica focada, seja na área consultiva ou mesmo preventiva/contenciosa.


Atendimento para o público de baixa renda

Todas as quarta-feiras a partir de 9h às 12h o escritório faz atendimento para pessoas da RMBH e também para pessoas de outras cidades mineiras. 

Soluções e segurança jurídica para todos, com comprometimento, eficiência, presteza, assertividade e qualidade, esse é a marca da Elpídio & Jesus Advogados na capital mineira. Atendimento (presencial ou on-line)

Agende a sua consulta através dos telefones:

(31) 99148-8651 | (31) 98561-5255 (WhatsApp / Telegram).

E-mail: [email protected]

Siga a página no Instagram: @elpidioejesusadvogados

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp