Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/01/2023 às 15h02min - Atualizada em 16/01/2023 às 00h00min

Abrindo as festividades do carnaval carioca, a tradicional Feijoada do Francês é sinônimo de sofisticação e luxo

SALA DA NOTÍCIA Vitor Minateli
Na sua 13ª edição, a Feijoada do Francês, que já se tornou uma tradição do carnaval carioca, abre oficialmente o calendário das festividades carnavalescas, no dia 14 de janeiro. O evento contará com a participação especial da Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã do carnaval.
Em um dos espaços mais VIPs e sofisticados do Rio de Janeiro, o Fairmont Copacabana é palco desse belíssimo encontro da gastronomia e da cultura popular brasileira, esbanjando aromas, temperos e muito sabores. A Feijoada do Francês será comandada pelo Chef executivo Jerôme Dardillac, do Fairmont.
Reconhecido por reunir hospitalidade, sofisticação e serviço de alta qualidade, o empresário Alexis de Vaulx garante momentos únicos para promover o melhor do marketing de relacionamento, networking e experiências entre empresas e os mais seletos convidados durante o evento.

“É um orgulho fomentar a cultura popular brasileira através das festividades do Carnaval carioca, além de incluir no nosso cardápio o mais tradicional e popular prato brasileiro, a feijoada.  Com todas essas premissas, temos como responsabilidade manter nosso padrão de excelência no atendimento e conforto e nos desafiando, a cada ano, a superar as expectativas dos nossos convidados”, afirma o empresário Alexis Vaulx.
O evento será palco do lançamento do camarote +Brasil 2023, com licenciamento exclusivo do Flamengo. Vem aí, no setor 5 especial, um tema campeão para um camarote campeão!
O camarote pretende trazer os êxitos para o mosaico, numa festa de tributo e homenagem ao legado flamenguista, em paralelo à contribuição do samba para a base do imaginário coletivo brasileiro.
Nas duas primeiras noites dos desfiles das escolas de samba, o famoso, renomado e tradicional Baile do Vermelho e Preto promete animar a festa no camarote, nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, com alegria e diversão para os que se fizeram presentes. Com muitas figuras rubro-negras, os torcedores e foliões irão à loucura, neste baile que já teve muitas histórias para contar.
O Baile do Vermelho e Preto foi uma tradição do carnaval carioca, durante muitos anos, no antigo SCALA, onde não há uma pessoa que não tenha ao menos ouvido falar a respeito, uma vez na vida, do famoso e tradicional baile carioca.  Desta vez, ele volta em dose dupla: sexta e sábado dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro, em 2023.
Haja coração e fôlego de atleta!
Nas noites dos desfiles das escolas do grupo especial e do desfile das campeãs, empresas e seus convidados marcam presença no camarote para o melhor do marketing de relacionamento e networking. Grandes grupos nacionais e internacionais já estão confirmados para este que é o maior espetáculo da Terra.

SERVIÇO FEIJOADA DO FRANCÊS: R$ 350,00 
Lugares limitados, reservas e compras através da loja e-commerce:
https://loja.camarotemaisbrasil.com/

Local:  Fairmont Copacabana
Salão Arpoador 4º andar   
Dia: 14 de janeiro  
Horário: a partir de 14h


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp