Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/01/2023 às 17h13min - Atualizada em 15/01/2023 às 00h00min

Objetivo é atendimento geral e, se necessário, paciente é encaminhado para especialistas da Qualittas

Atendimentos são realizados via agendamento, por ligação ou WhatsApp, e por ordem de chegada, caso não tenha agendamento prévio

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
 

Sempre preocupada em prestar um serviço de qualidade, com atendimento humanizado e preço acessível, a Faculdade Qualittas relança a Clínica Veterinária Qualittas, no bairro Vila Monumento, em São Paulo.

Sob o comando da médica-veterinária, mestre em Zootecnia, pós -graduada em Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos pela Faculdade Qualittas, Dra. Vinícia Carvalho Dourado Ferreira, a Clínica Veterinária está apta para realizar atendimentos dentro das especialidades que oferece, como clínica geral e emergências, além de realizar vacinas, cirurgias, internação, raios X, ultrassonografia, tomografia computadorizada, fisioterapia e acupuntura.

“A clínica funciona no sistema de triagem, com a presença de duas médicas-veterinária na área de clínica geral. O nosso objetivo é fazer o atendimento geral e, se houver necessidade, encaminhamos para o especialista da Faculdade Qualittas, seja pelo coworking ou em aulas práticas dos professores e alunos da Pós-Graduação. Contamos com médicos-veterinários de várias especialidades como oncologia, dermatologiaanestesia, cirurgia, oftalmologia e odontologia para os pacientes que precisarem de outros tratamentos”, explica a médica-veterinária.

Os atendimentos são realizados por meio de agendamento, por ligação ou WhatsApp, e por ordem de chegada, caso não tenha agendamento prévio. O pagamento dos atendimentos e exames poderá ser feito através de dinheiro, débito, crédito ou pix.

Além de atender os tutores e seus pets de forma particular, a clínica também vai permitir a oportunidade de vivência da profissão aos alunos da faculdade, já que em 2023, lançamos a Graduação da área.

Baseado nestas visões, os educadores da Faculdade Qualittas tem o médico-veterinário, como o centro, o foco, o sujeito da ação clínica ou cirúrgica, o que vai consequentemente, gerar a uma inovação, criatividade, e consequentemente sucesso profissional.

O horário de funcionamento da Clínica Veterinária Qualittas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A Clínica Veterinária Qualittas fica na Avenida D. Pedro I, no bairro Vila Monumento, nº 508, Tel. (11) 94049 0656.

Faculdade Qualittas, há 20 anos, a verdadeira referência na Medicina Veterinária .

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp