Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/01/2023 às 18h16min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h00min

pague menos inaugura sua própria casa de vidro

loja do recife é a segunda unidade conceito da marca, com toda extensão da fachada em vidro laminado temperado e com design de mobiliário diferenciado. a loja tem 330m² de área construída, com pé direito duplo na área de exposição de produtos e amplo estacionamento com área de manobra interna para 16 carros

SALA DA NOTÍCIA DEUSARINA ALVES SANTANA
Fortaleza, janeiro de 2023 – Não é só o game mais vigiado do país que tem sua casa de vidro, a Pague Menos inaugura a sua segunda loja conceito, dessa vez em Recife, uma unidade com toda extensão da fachada com fechamento em vidro laminado temperado com fixação pelo sistema spider glass, com revestimento por película especial de 98% de eficiência contra raios UV. Toda essa abertura revestida em vidro, foi pensada para dar visibilidade da área interna da loja para qualquer pessoa que esteja transitando pelas avenidas. À noite, a unidade ganha mais destaque com iluminação em LED, que a transforma em um grande cubo transparente iluminado.
 

O design do mobiliário é outro diferencial, que foi desenvolvido de forma personalizada para essa loja, com gôndolas unindo madeira e metal, proporcionado um ar de sofisticação e modernidade. A loja conta com um mix ampliado de dermocosméticos, com 25% de SKUs adicionais e sortimento completo de marcas como Skinceuticals, Isdinceutics, Hada Labo, Ducray, Adcos, Bioderma, Neostrata, Dermage, USK 4U entre outras.

 

 A unidade de Recife também conta com Clinic Farma, consultório farmacêutico da Pague Menos, com dois ambientes, um para triagem e outro para procedimentos. O Clinic Farma está presente em mais de 900 unidades da rede e oferece cerca de 60 serviços, entre eles, testes laboratoriais remotos, vacinas e acompanhamento de doenças crônicas como diabetes e hipertensão.

 Entre os serviços disponibilizados estão ainda dois self-checkouts, entrega também por Tuk Tuk, veículo elétrico e não poluente; Prateleira Infinita, programa em que se o cliente não encontrar o medicamento na loja onde fez a consulta, poderá recebê-lo em até 4 horas em sua casa, sem custo de frete e Clique e Retire, em que pode retirar seus itens em uma loja física apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra feita pelo site,app ou televendas. 
 

A loja fica na Av. Conselheiro Aguiar, 4074 em Boa Viagem, funciona todos os dias, incluindo feriado, das 7h à meia noite e a partir de 1º de fevereiro atenderá 24h. A unidade tem 330m² de área construída e conta com dois pavimentos: o térreo, onde está localizada a área de vendas e pé direito duplo, e o piso superior, reservado para estoque e escritórios. Os clientes ainda contam com área de manobra interna para 16 carros. 
 

A abertura da Pague Menos conceito em Recife faz parte do plano de expansão no Norte e Nordeste, onde já é líder de mercado e principal hub de saúde da classe média brasileira. É também a primeira rede de varejo farmacêutico a estar presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, desde 2009. “Nosso plano de expansão continua forte e esta é mais uma das unidades que nos dá orgulho. As lojas conceitos são importantes porque trazem uma experiência de compra marcante ao consumidor, além de anteciparem tendências de mercado. A primeira unidade do tipo foi aberta em Fortaleza, sede da empresa, e são lojas que nos dão muito orgulho”, afirma José Rafael Vasquez, VP de Operações e Real Estate.

 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 382 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 

Contatos para Imprensa – Pague Menos
Maria Carolina / [email protected]
Denise Carvalho / [email protected]  
[email protected]
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp