Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/01/2023 às 20h47min - Atualizada em 12/01/2023 às 00h00min

Celebrante Rafael Lessa faz sucesso com nova tendência nos casamentos cariocas: cerimônias leves e divertidas

No Brasil, mais de 710 mil casais se casam todos os anos e muitos deles tem optado por casamentos que fogem dos tradicionais.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Almeida
https://celebrantedecasamento.net.br
A celebração de casamento é aquele momento mágico onde o casal celebra o seu amor, dando um novo passo em direção a uma incrível jornada a dois. Mas a troca de alianças pode se tornar ainda mais marcante, quando celebrada por um profissional capaz de fazer os sentimentos aflorarem, oferecendo um toque de originalidade e singularidade a esse momento tão especial.

Conhecido por realizar cerimônias animadas e cheias de emoção, Rafael Lessa foi premiado com o prêmio  ZIWA 2022 e tornou-se um dos celebrantes mais requisitados pelos noivos do Rio de Janeiro, e até de outros estados.


Rafael Lessa iniciou sua trajetória em 2016, realizando cerimônias para amigos. Como o celebrante era muito criativo e sempre gostou de falar, costumava ser chamado com frequência para realizar uma pequena participação. “Como as participações sempre eram curtas, sempre buscava deixar algo diferente para os noivos, usando a criatividade e o bom humor“, conta Rafael.

Suas celebrações são leves, criativas e divertidas, pois a ideia de Rafael é fugir de algo sem emoção. “Minha missão é fazer com que os noivos não tenham uma cerimônia de casamento chata e demorada“, pontua.

Ao optar pelo trabalho de Rafael Lessa, os noivos participam de, pelo menos, duas reuniões, pessoalmente ou pela internet, cerca de um mês antes da cerimônia. O celebrante também envia questionários para obter mais informações sobre seus gostos, hábitos e curiosidades compartilhadas por ambos. Esse processo resulta em uma cerimônia de casamento personalizada, mexendo de forma única com as emoções de todos os presentes.

Rafael Lessa já participou de inúmeras histórias de amor, mas uma em especial marcou sua trajetória de uma forma muito peculiar: “Certa vez, fiz o casamento de uma youtuber, que tem um canal que é focado em filmes de terror. Na hora do beijo final, fiz uma brincadeira relacionada a um dos filmes que ela havia feito um review... A cena ficou gravada e eu disponibilizei no Instagram. O vídeo já tem mais de um milhão e meio de visualizações“, finaliza.

Ao ser questionado sobre quais conselhos daria aos noivos em relação à escolha do seu celebrante de casamento, Rafael Lessa indica que procurem bem, vejam vídeos, leiam as recomendações, façam entrevistas. “Não entreguem um momento tão importante como esse, na mão de uma pessoa que não tenha a expertise e a sensibilidade para fazer parte de um momento que ficará para sempre na vida de vocês”, destaca.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp