Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/01/2023 às 18h28min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h00min

Especialista indica cinco protocolos de um único procedimento que oferece benefícios distintos para o verão

Ester Rocha, sócia da clínica Reshape, rede especializada nas melhores e mais inovadoras técnicas corporais, indica procedimento versátil e eficaz para quem deseja cuidar de diferentes questões do corpo durante a estação mais quente do ano

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna

A proximidade do verão, estação mais querida pelos brasileiros, faz com que a procura por tratamentos estéticos de resultados rápidos, ou até mesmo imediatos e com recuperação simples passe a ser maior, tanto em relação ao público feminino quanto ao masculino. Entretanto, até mesmo os procedimentos menos invasivos, precisam de cuidados minuciosos para que os resultados estejam sempre aparentes e agradáveis.
 

Ester Rocha, especialista em estética corporal e sócia da clínica Reshape, rede especializada nos melhores e mais inovadores procedimentos estéticos de cuidado com o corpo, lista cinco protocolos indispensáveis para quem deseja curtir a estação mais quente do ano com o shape em dia.

 

Ultrassom para quebra das células de gordura (Foto: Henrique Cabral)
Etapa de fortalecimento muscular (Foto: Henrique Cabral)


Confira, abaixo, quais são elas:

1. Reduço de Medidas
Sendo um dos protocolos mais procurados da Reshape, o redutor de medidas garante resultados eficazes e imediatos, perfeito para quem deseja perder alguns centímetros para uma viagem. “Durante esse protocolo, é possível perder cerca de 2 a 11 cm por sessão, variando sempre de um corpo para o outro” comenta Ester Rocha.

2. Fortalecimento e definição
Para quem deseja potencializar os efeitos da musculação e de exercícios feitos ao longo do ano, o protocolo de fortalecimento é o ideal. "As sessões são divididas em três partes, sendo que em uma delas, é inserido eletrodos na região que em 20 minutos de vibrações, equivalem a 600 abdominais, de forma indolor e com resultados visíveis logo após o término da sessão”, complementa a sócia.

3. Pós-parto
Para as recém mamães que ainda não tiveram tempo de se cuidar, a Reshape oferece um protocolo pensado individualmente nas mulheres. “Sabemos que com um recém-nascido em casa, muitas mulheres acabam deixando os cuidados para depois, por isso, decidimos criar um procedimento totalmente voltado a elas”, explica Ester. O procedimento, que é voltado para a perda de gordura indesejada e flacidez pós-parto, conta com uma recuperação rápida, segura e eficiente.

4. Combate a celulite
A celulite é um dos pontos mais incômodos entre homens e mulheres, se tornando um empecilho para o uso de roupas de verão e, até mesmo, constrangimento para dias de mar e piscina. Para quem deseja minimizar, de forma eficaz, a aparência das marcas, a clínica conta com uma forma de combater a celulite de forma segura, eficaz e totalmente indolor.

5. Pós operatório 
A perda de massa magra e, consequentemente, de músculos em pós-operatórios é uma das principais queixas de homens e mulheres. Devido às questões hormonais, de repouso e entre outros critérios, o corpo acaba sentindo os efeitos do procedimento realizado, colocando a perder resultados efetivos. “Para quem passou por algum tipo de procedimento cirúrgico e deseja cuidar dos efeitos causados no corpo, a Reshape conta com um time de profissionais que irão analisar caso a caso para indicar o melhor procedimento”, finaliza a sócia.

Sobre a Reshape

A Reshape é uma rede especializada nos melhores e mais inovadores procedimentos estéticos de cuidado com o corpo. Todos os protocolos oferecidos são não invasivos e não medicamentosos, priorizando um alto padrão de atendimento, segurança e qualidade, enquanto oferecem resultados rápidos, visíveis e duradouros para dar adeus à gordura. As unidades da Reshape estão localizadas nas melhores clínicas e salões de São Paulo, são eles: Clínica Dr Aldo Toschi (Rua Bento de Andrade 428, Jardim Paulista); C.Kamura Jardins (Rua Consolação, 3679); IF Prime Anália Franco (Rua José Oscar Abreu Sampaio, 171);  Instituto Rana Saleh (Rua Gararu, 169, Moema) e Dario Beca (Av. Pacaembu, 1597)

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp