Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/01/2023 às 17h43min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h00min

World Dog Show: ‘Miados e Latidos’ deste sábado (07) mostra como foi a exposição internacional de cães realizada no Brasil

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados na RedeTV!

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
O programa ‘Miados e Latidos’ já começa o ano em grande estilo. A primeira edição deste sábado (07), irá exibir uma super matéria gravada na World Dog Show, considerado o maior evento voltado para criadores de cães no mundo, a exposição internacional aconteceu pela terceira vez em solo brasileiro, desde a sua criação, em 1964, e foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. As apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal foram até lá e mostraram tudo que rolou, o evento contou com cerca de 4 mil cães de mais de 300 raças de 52 países diferentes, além de palestras, competições, esportes caninos e feira de produtos pets que completaram a programação.

Já com a correspondente internacional, Lívia Oliveira, os apaixonados por animais poderão conhecer um pouco melhor o Ross Park Zoo, que fica na cidade de Binghamton, em Nova York, e é a quinta instituição zoológica mais antiga dos Estados Unidos. O zoológico é famoso por receber anualmente o Festival De Lanternas Chinesas, além de toda diversidade de espécies que se encontram lá e a Lívia vai mostrar todas essas curiosidades.




No estúdio, Clara e Mariah recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no quadro "Doutor Responde". A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp