Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/01/2023 às 17h59min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h00min

GRAND PLAZA DIVULGA OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA CINEMARK PARA 2023

Homem-Formiga, Creed III, Super Mario Bros e Velozes e Furiosos 10 são alguns dos filmes que prometem agitar os entusiastas de longa metragens

SALA DA NOTÍCIA DIX Conteúdo e Relacionamento

Santo André, 6 de janeiro de 2023 – Em 2023, a Cinemark do Grand Plaza, principal centro de experiências do ABC Paulista, exibe as estreias mais aguardadas das telonas. Filmes como Velozes e Furiosos 10, a quinta e mais impactante edição de Indiana Jones, o Chamado do Destino, John Wick 4: Baba Yaga, com o retorno de Keanu Reeves à saga, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com um segredo importante sendo relevado e o tão aguardado live-action de Barbie estão no calendário de lançamentos deste ano.

 

“O Grand Plaza possui 10 das melhores e mais completas salas de cinema da Cinemark, que reúne conforto, segurança, inovação e telas com imagens em 3D e 4K. A programação de lançamentos do cinema para 2023 está imperdível e nossa infraestrutura ampliará ainda mais a emoção para os fãs de todos os gêneros cinematográficos”, ressalta Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

 

Entre as grandes franquias, estão Creed III, em mais uma grande sequência da série de Rocky, e Velozes e Furiosos 10, que conta com Vin Diesel e o retorno de Dom Toretto e participação de Cardi B na eletrizante saga dos motores mais potentes do cinema. O público infantil não fica de fora e o tão aguardado Super Mário Bros, O Filme, chega às telas contando a história de Mario, Luigi, Princesa Peach, rei dos Koopas e do Reino dos Cogumelos, em uma experiência incrível. Na produção de Barbie, a boneca mais famosa do mundo faz uma referência ao filme 2001: Uma Odisseia no Espaço e promete agradar fãs de todas as idades ao ser protagonizado por Margot Robbie e co-estrelando com Ryan Gosling. O remake de A Pequena Sereia é a grande promessa da Disney para 2023 e não fica de fora da lista de espera.

 

Mais aventuras estão previstas com Homem-Aranha Através do AranhaVerso e sua versão com novos personagens, Transformers: O Despertar das Feras, com os famosos alienígenas que se transformam em carros, e Harrison Ford de volta no papel de Henry Jones Jr. em Indiana Jones e o Chamado do Destino. A DC também estará muito bem representada este ano com The Flash, Shazam, Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido. Para quem está com saudades dos Jogos Vorazes, o próximo longa, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, leva às telas a história de origem do presidente Snow, grande antagonista da saga. Legalmente Loira 3, Guardiões da Galáxia Volume 3, O Exorcista, Pânico VI, Ghostbusters Mais Além, entre outros filmes, são alguns dos lançamentos previstos para este ano.

 

Já em janeiro, a Cinemark do Grand Plaza traz estreias como Gato de Botas 2: O Último Pedido, O Amor dá Voltas e Terrifier 2 reforçam a programação do mês. Confira a lista completa:

 

O Gato de Botas 2: Último Pedido

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele esgotou oito de suas nove vidas. O Gato de Botas embarca em uma jornada épica para encontrar o mítico último desejo e recuperar suas nove vidas. 

Gênero: Animação

Duração: 100 minutos

Classificação: Livre

 

O Amor dá Voltas

André, um jovem médico, passa um ano fora do Brasil trabalhando na África. Apesar da distância, ele decide continuar mantendo contato com sua ex-namorada e passa a trocar cartas com ela. Ele só não imaginava que quem estava recebendo e respondendo suas correspondências era a sua ex-cunhada.

Gênero: Comédia romântica

Duração: 100 minutos

Classificação: 12 anos

 

Terrifier 2

Depois de uma entidade sinistra o ressuscitar, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.

Gênero: Terror

Duração: 135 minutos

Classificação: 18 anos

 

Avatar: O Caminho da Água

Após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na'vi e os humanos, Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. No entanto, Jake e Ney'tiri saem de casa para explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na'vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Com uma guerra em curso, Jake e Ney'tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.

Gênero: Ação

Duração: 190 minutos

Classificação: Em breve

 

Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre

Após a morte de T'Challa, Wakanda fica sem um Pantera Negra. Enquanto as potências mundiais clamam para obter acesso ao Vibranium, um novo inimigo rompe as fronteiras de Wakanda. A rainha Ramonda deve escolher entre unir forças com essa nova ameaça ou potencialmente colocar seu povo em risco. 

Gênero: Ação

Duração: 160 minutos

Classificação: 12 anos

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp