Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/01/2023 às 18h26min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h00min

Digital influencer Kauã Silva dá show de engajamento nas redes sociais

O jovem compartilha sua rotina com milhares de seguidores e decola sua carreira na internet

SALA DA NOTÍCIA Redação

Com apenas 18 anos, o jovem Kauã Silva vive sua independência financeira e conquista cada vez mais reconhecimento através do digital. Apesar de bem jovem e ter começado na internet a pouco mais de 1 ano,  o influencer já acumula mais de 70 mil seguidores. "Em 2023 quero chegar aos 100K, ser ainda mais reconhecido e ter meu selo de verificação nas redes sociais", conta.

Antes de começar sua trajetória na internet, trabalhava com obras e estofados. Mas com o tempo começou a conquistar seguidores. "Tudo começou com pessoas que vieram através de sites de fofocas e até MTV já visualizou meus stories. Cheguei a fazer parceria com marcas importantes, como a Embelleze", conta o jovem que possui uma audiência formada majoritariamente por mulheres, cerca de 90%. "Sou casado e tenho um grande público feminino", revela.

Cada vez mais as redes sociais são um importante meio de conexão entre pessoas e marcas. Influencers que mostram a rotina de forma verdadeira e transparente, se conectam cada vez mais e alcançam um grande mercado. Kauã Silva continua investindo em seus projetos para ter mais visibilidade e viver o sonho de influenciador. 

 

Sobre Kauã Silva:

Digital Influencer, com mais de 6 milhões de impressões e 74,7 mil seguidores com mais de 6 milhões de impressões nos stories. O jovem de 18 anos é a grande promessa do mercado digital.

https://www.instagram.com/k_luuucas/


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp