Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/01/2023 às 17h52min - Atualizada em 05/01/2023 às 00h00min

A jornalista Zenaide dos Santos SA agradece o sucesso de 2022 e começa 2023 com chave de ouro. Confira!

Zenaide participou de ações sociais humanitárias e foi laureada com o prêmio: "Eder Jofre- Personalidade de Destaque 2022".

SALA DA NOTÍCIA Mídia



Não foi fácil, em meio a todos obstáculos que o Brasil vem enfrentando, mas mesmo assim, a jornalista, colunista e ativista humanitária Zenaide dos Santos Sa semeou bastante em 2022. 

Esteve nos melhores eventos fazendo seus registros de forma singular, com inúmeros famosos. Com sua sólida parceria com a badalada GuarufamaTV, participou em equipe, em diversas cerimônias.

A jornalista convidou escritores de todo mundo para uma super homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, e foi um sucesso, no total de 22 autores, sendo 4 brasileiros, os demais estrangeiros.

Participou de ações sociais humanitárias e foi laureada com o prêmio: "Eder Jofre- Personalidade de Destaque 2022". 

A jornalista protocolou um ofício junto ao Presidente da Câmara de Vereadores, de solicitação de tombamento da "Falsa-Seringueira", como patrimônio histórico da cidade de Guarulhos- SP, pois bens naturais podem e devem ser protegidos como patrimônio cultural. 

Escreveu um projeto exclusivo, solicitando as autarquias, a revitalização e restauração de uma praça, na cidade de Guarulhos- SP, cujo foco foi educação ambiental, pós restauração em áreas verdes, envolvendo na ação personas celebres. 

Esteve como "líder" pelo Instituto Limpa Brasil, na ação "Clean Of Day", que acontece simultaneamente em 193 países.

Escreveu para duas importantes antologias coletâneas: "Convivendo com a Covid-19", com 17 autores, sendo 2 estrangeiros, organizados pela escritores e Dra Amanda Bárbara Cruz, já disponível na plataforma Amazon e "Poemas para todos os pais", com 32 autores, organizado por Palmira Heine, lançado pela Rubi Editorial, ambos na versão também de impresso, no final de janeiro de 2023.

Matriarca de uma grande família de humanos e de pets, ela conta o segredo para executar tantas coisas em apenas 365 dias:

"Desligar o barulho dos maus, focar no que faz bem, nos poucos amigos, mas sendo eles os melhores, fazer o bem sem olhar a quem, social humanitário, proteger a natureza, contar e escrever histórias, ser real, ter mais eco e menos ego, ser diplomática para semear a paz, o amor e colher os frutos de grandes propósitos".

Seu renomado blog é um imenso sucesso e está faltando apenas 52 visualizações para alcançar o estrondoso número de 50 mil visualizações. 

Confira: (https://zenaidesantossa.blogspot.com/).

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp