Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/12/2022 às 18h30min - Atualizada em 30/12/2022 às 00h00min

Por que precisamos ensinar bebês e crianças a terem uma rotina de saúde bucal?

Trá Lá Lá tem uma linha Oral Care que busca transformar os cuidados em momentos de qualidade entre pais e filhos

SALA DA NOTÍCIA Trá Lá Lá
Ensinar às crianças boas práticas de higiene bucal encontra-se entre os hábitos mais importantes para uma boa saúde. Com o desenvolvimento, ocorre a descoberta das mãos, o sentar, o nascimento dos primeiros dentes, a introdução de novos alimentos e, até o estabelecimento da dentição permanente. Nestes momentos, a boca exerce o papel de um portal de extrema sensibilidade na jornada dos pequenos.

A higiene bucal na infância é extremamente importante porque eles estão constantemente em contato com objetos que não são higienizados, levando bactérias do meio externo para o interno. A escovação e limpeza dos dentes e boca são pontos chaves que não podem ser esquecidas.


“Nós sabemos que a hora da escovação dos dentes pode ser delicada e complexa para as mães e pais. Pensando em levar qualidade no tempo dedicado a essa atividade, a Trá Lá Lá incentiva que os momentos de rotina como a hora do banho ou de escovar os dentes sejam oportunidades para aprender em família, estimular o desenvolvimento das crianças e ter momentos de amor e diversão. A Trá Lá Lá estimula, além da higiene das crianças, a colaborar com a educação para a saúde e sustentabilidade. Brincando, as crianças aprendem e se cuidam de forma muito mais simples, eficiente e criando momentos de convívio com os adultos.”, enfatiza Roberta Brenner, Gerente de Marketing e Comunicação da Phisalia.

A Trá Lá Lá defende que o tempo das rotinas de higiene também inclua brincar, curtir, conversar e aprender.

Além disso, visando ensinar a preocupação com os animais e preservação do meio ambiente desde pequenos, a linha é 100% vegana.

Conheça mais sobre a linha Oral Care da Trá Lá Lá:

Trá Lá Lá Aventura -- Oral Care

Os personagens da Liga da Justiça, redesenhados e desenvolvidos em parceria com a Warner, transformam os momentos de higiene bucal das crianças com Trá Lá Lá Aventura em atividades mais lúdicas, levando em consideração que o Brasil é um dos países com mais fãs da DC Comics no mundo.

A linha contém 1100ppm de flúor ativo, que fortalece os dentes e é indicada para todas as idades, sempre com uso da dosagem adequada para a idade.

Estão disponíveis em três opções de sabores para ajudar os pequenos nos cuidados com os dentinhos: Bubble Gum, Tutti-Frutti e Menta Fresh (único que possui 1450 ppm, dosagem adequada para crianças a partir dos 7 anos).

A linha de cremes dentais com flúor é certificada pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO), com o selo ABO Recomenda.

Preço sugerido: R
5,00
 
Clique Para Download
Clique Para Download
Clique Para Download

Trá Lá Lá Kids - Oral Care

Os produtos da linha Trá Lá Lá Kids para a saúde bucal oferecem máxima proteção contra a cárie.

Com duas opções de sabores para ajudar os pequenos nos cuidados com os dentinhos: Antiaçúcar e Morango.

A linha de cremes dentais com flúor é certificada pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO), com o selo ABO Recomenda.

Preço sugerido: R
5,00
 
Clique Para Download
Clique Para Download

Trá Lá Lá Baby - Oral Care

Os produtos da linha Trá Lá Lá Baby para a saúde bucal do bebê são desenvolvidos especialmente para bebês de 0 a 3 anos.

A fórmula exclusiva, que limpa profundamente e garante a proteção dos dentinhos contra as bactérias da cárie, é sem conservantes ou corantes e contém xilitol, que ajuda a proteger os dentes. O sabor Tutti-Frutti não contém flúor e a versão Maçã e Pera contém flúor.

Preço sugerido 70g: R
9,98
 
Clique Para Download
Clique Para Download

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp