Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/12/2022 às 16h26min - Atualizada em 25/12/2022 às 00h00min

Shopping granja vianna traz opções gastronômicas para todos os gostos nos últimos dias do ano

Restaurantes do shopping center estão preparados para receber as famílias oferecendo um tempero extra nas comemorações

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

 
Cotia, 23 de junho de 2022 – O Shopping Granja Vianna transforma a experiência das famílias nos últimos dias do ano. Quem quer comemorar em um ambiente agradável e repleto de sabores, aproveita os melhores restaurantes do shopping center, como Outback e Applebees, que oferecem cardápios para todos os paladares, com carnes, massas, comidinha caseira ou fast food.

 
Preparamos nossos restaurantes para tornar as celebrações ainda mais especiais. É a opção ideal para as famílias que não vão ter tempo de preparar a ceia, mas não abrem mão do sabor e da qualidade da refeição”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.
 
O Outback oferece o melhor da comida australiana em um ambiente sofisticado. Os casais podem se deliciarem com a famosa Ribs on the Barbie, batata Aussie Cheese Fries, ou a cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Na Applebee’s o tempero extra da comemoração está garantido com pratos para todos os gostos, como costelinhas e lasanhas. Quem quer aproveitar o clima mais frio para experimentar pizzas de diferentes sabores, a Pizza Hut é a dica perfeita.
 
As delicias não param por aí! Lev Comida é a dica perfeita para quem prefere uma refeição mais leve, enquanto a comida brasileira está representada na Viena Express, Griletto, Divino Fogão e Muca. Os fãs da culinária asiática experimentam os combinados do Jin Jin Work, mas se a vontade é de degustar uma deliciosa massa, Spoleto possui um cardápio com diferentes opções. A refeição fica completa com as sobremesas da Chiquinho Sorvetes e Cacau Show.
 
Mas atenção! Nos dias 24 e 31, os restaurantes funcionam das 10h às 18h. Exclusivamente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro a abertura é opcional para Gastronomia e Lazer.
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp