Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/12/2022 às 16h54min - Atualizada em 24/12/2022 às 00h00min

Buscando expansão de negócios, Reymaster inaugura nova unidade no polo industrial de Joinville

Nova casa tem 6 mil metros quadrados e portfólio para atender a indústria que busca por novidades no segmento de automação e eficiência energética

SALA DA NOTÍCIA Jaíne Machado
Reymaster

Novo CD tem 6 mil m2

A cidade de Joinville, em Santa Catarina, foi escolhida estrategicamente para receber a estrutura do novo Centro de Distribuição da Reymaster fora de Curitiba/PR. O espaço, amplo, próxima de uma das principais rodovias do País, a BR-101, no município que reúne o maior PIB do estado e é um dos polos industriais mais aquecidos do Brasil.

Os planos para a instalação começaram ainda em 2018. Com a operação, o novo CD foi ampliado e reúne 6 mil m2, levando a empresa a ter muito mais variedade de produtos e aumentar também o estoque, tornando as operações muito mais ágeis para os clientes.

“Reunimos aqui na Reymaster a parte industrial mais pesada, com algumas especialidades, produtos que não são tão fáceis de encontrar no mercado. Somos especialistas em automação industrial, sensores, iluminação industrial, módulos lógicos”, assinalou o diretor comercial da empresa, Marco Stoppa, enfatizando a prateleira voltada à Indústria 4.0.

O acervo de material chamou atenção também dos clientes. “Eu já comprava alguns itens em Curitiba e foi uma satisfação conhecer o local, ver o estoque todo. Impressiona pela quantidade de material e organização apresentada. A gente espera que o que era bom, fique ainda melhor. Parcerias com grandes marcas, material de primeira linha”, destacou, Rafael Korber, da empresa Schulz Automotiva. Para Gilson Jeronimo, da Ciser, encontrar os produtos da Reymaster em Joinville, sem a necessidade de “subir a serra” até a capital paranaense, é outra grande vantagem. “A gente já trabalha com a Reymaster, mas tínhamos dificuldade pela mobilidade. E isso demorava um pouco no acesso aos materiais. Como a gente compra muita manutenção, tem uma urgência. Estar mais próximo vai fazer toda a diferença”.

Além do portfólio robusto, novas vagas foram abertas – algo em torno de 30 postos, entre vendedores, representantes e logística – o que aqueceu o mercado de trabalho da região.

Os clientes realmente se surpreendem quando identificam o potencial de melhorias que podem ser implementadas. São profissionais capacitados e à disposição nas áreas de automação industrial; projeção e controle; rotuladores de etiquetas de identificação; iluminação industrial, comercial e construção civil; sensores industriais; e drives para movimentação. O suporte técnico não tem custo aos clientes e o estoque é agora a pronta entrega, com grande variedade de itens industriais à disposição, que as indústrias tinham dificuldades em encontrar. 

SAIBA MAIS

O novo CD fica na Avenida Santos Dumont, 4240, Zona Industrial Norte. Sobre a Reymaster, http://reymaster.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp